jump to navigation

Corrida do Ouro e Smiles do CP 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!

Já temos 86 penguins inscritos na ”Corrida do Ouro”.Esperomos pelo menos mais 5 penguins inscritos.O Sorteio será realizado amanhã,dia 10,as 2 horas da tarde.Os 6 sorteados serão anunciados no site.

Já falando sobre CP…O smile do coração voltará na próxima Sexta-Feira,porém o smile da caveira não voltará.

 heart-emote.jpg

Bem,tenho uma má notícia,mas não se preocupem,não tem nada a ver com a promoção,se bem que pode afetar o dia da corrida.Mas vou falar sobre isso mais tarde…

Por enquanto é só.

Até mais!

By {Komirchuk}

komirchuk-blog-2.png

Comentários»

1. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Mas pq tiraram o emoticon de coração?
Pq ele volta sexta?

2. Son Brasilnuapi - 13/10/07

parabens chuk teu site voltou com tudo
agora vou poder ver meu site de noticias do cp
parabens e flw🙂

3. gianluca1410 - 13/10/07

Komirchuk,

Lembra de mim, eu discuti com vc sobre os ninjas, mas como agora eu sou mais evoluido em cp descobri que é mentira, por isso vim pedir desculpa,por favor !

Amigos?

4. gianluca1410 - 13/10/07

E seu site ta muito 10 meu!

5. ygkeu - 13/10/07

Pessoal entrem nos meus blogs:www.wikidspedia.wordpress.com
http://www.clubpengcity.wordpress.com porvavor

6. alessandrolisboa - 13/10/07

Parabéns pelo seu blog!
Muito Legal, Adorei…

Visita o meu tbm:
http://blogaodoflamengo.wordpress.com
Seu quizer, deixe um comentário.

Abraços e Sucesso!

7. komirchuk - 13/10/07

Amigos sim…

8. marcos - 13/10/07

Chuc eu queria saber quais as formas de pagamento pra ser socio?

9. Newsuper,Cabeca Oca,Loop700 - 13/10/07
10. Newsuper,Cabeca Oca,Loop700 - 13/10/07

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: