jump to navigation

Secretos do Clothing Catalog,Sneak Peek do Stage,Chat do Site e Promoção! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!

Vejam a super promoção do site na página PROMOÇÕES! 

Para ir pro Chat do Site é só clicar em Chat do Komirchuk News na barra lateral.

Aqui estão os secretos do novo Clothing Catalog de Dezembro(NOVO!!)

 LANTERNA ACESA:

Clique na lanterna e ela acenderá:secret-a-1.png

 CHAPÉU VIKING VERMELHO E AZUL:

Clique no cactus da FIESTA e ele aparecerá:

cc-secreto-1-a.pngsecret-a-3-b.png

Para pegar o chapéu viking azul,repita 3 vezes a operação do vermelho:

secret-a-3-c.png

COFFE APRON:

Clique na mochila azul:

cc-secreto-2-a.pngcc-secreto-2-b.png

Estes secretos também podem ser visto ns página SECRETOS.

Temos um Sneak Peek da nova peça que vai ter Sexta-Feira no stage:

stage_sneakpeak.jpg

Não percam na próxima Sexta-Feira a nova peça no Stage.

Fiquem de olho na página PROMOÇÕES,porque vem aí uma promoção que vai dar 1 mes de Membership ao ganhador.

By {Komirchuk}

komirchuk-blog-2.png

Comentários»

1. blasques16 - 13/10/07

legal chuk! vc ficou membro!

2. jhulia - 13/10/07

komir me impresta seu pinguim eu prometo nao nao eu juro por tudo que é mais sagrado nesse que naum falo pra ninguem eu tambem juro q naum bano ele e dai eu te impresto meu pinguin mas chuk por vafor deus vai adorar se vc fiser isso ta, caso vc queira me imprestar manda pro meu e mail dududeikki@hotmail.com chuk porfavor pensa bem o seu site ta nos favoritos no meu pc eu imploro chuk

3. jhulia - 13/10/07

😦 😦

4. Gride - 13/10/07

affe

5. glanzel - 13/10/07

affffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que idéia afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

6. Candy - 13/10/07

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ideia minha filha!!!!c vc tem o seu pra q vc qr o dela?so pq ela é membro????e vc ainda mete Deus na historia , ve c pode!!!!

7. henriquerfm - 13/10/07

Komirchuk o Sneak Peek é do novo jogo não da nova peça.

Estou te dizendo isso pq eu traduzi em português oque o CP falou sobre o Sneak Peek.

8. henriquerfm - 13/10/07

affe que idéia o chuk nunca vai te emprestar o penguin dele para você. Aff vc é meio burra.

9. daniel - 13/10/07

oal penguins eu só um pouco novo no clube e estou com uma duvida:

em que parte do cp eu começo uma missão?

10. Levou - 13/10/07

Nossa senhora.
nunca que o komirchuk te emprestaa o penguin dele
e vc tem o seu pra quer o dele?
só pq e membro?
Entra na promoçao e com sorte vc tenta ganhar.

11. mari - 13/10/07

meuuuu!!!!!!q ideia!
se vc fosse membro vc emprestaria o seu pra alguem?
tm cabeça pra q?
pra enfeitar ou pra pensar?
afffff

12. glanzel - 13/10/07

daniel, pra começar uma missão tu tem que ir na agência de agentes secretos e clicar no canto inferior esquerdo onde tem uma pastinha e escolhe a missão que queres fazer. Espero ter ajudado.

13. mew441 - 13/10/07

meu deus que bicha burra…ele nunca vai emprestar o penguin dele ele sabe que vc vai mudar a senha dele


Deixe um comentário

