jump to navigation

Blog vai voltar a funcionar! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá a todos!

Como as coisas não deram muito certo no Club Penguin Brasil News,eu vou voltar para o meu blog!Este site voltará a ser atualizado sempre,e vai passar por alguma reformas.Agora preciso da ajuda de voces para falar para todos que o blog voltou a funcionar,me ajudem!

É muito bom estar de volta.E teremos uma Super-Promoção que todos irão adorar!

Até mais!

-Komirchuk

Comentários»

1. Milena - 13/10/07

Que bom! Logo logo quem vai voltar a fucionar vai ser o fórum 🙂
Ainda bem que vai ficar tudo bom.
O site ficou ótimo. Os modulos etc etc. Está muito bom o site.

Parabéns. 🙂

Até Mais.

2. Levou - 13/10/07

Oba!

3. bobecq97 - 13/10/07

chuk eu fiz um wordpress!!!
podemos ser parceiros?
http://www.bobecq97.wordpress.com

4. bobecq97 - 13/10/07

chuk como faz para as pessoas poderem acessar o link sen ter q copiar e colar na barra de endereço?

5. bobecq97 - 13/10/07
6. dioogo - 13/10/07

Vou divulgar no meu site!
Site muito bom!
Posso ser colaborador do seu Blog?

7. henriquerfm - 13/10/07

Komirchuk posso ser seu colaborador?
o meu site é esse:
http://hikidragoncp2.wordpress.com/ e estou sabendo muito de Club Penguin. Podemos ser parceiros?

8. vitorv18 007 - 13/10/07

ok sem problemas

9. vitorv18 007 - 13/10/07

sim por min o blog do ckuk e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=+

10. vitorv18 007 - 13/10/07

promocao e a melhor coisa melhor do mundo

11. Augusto3556885 - 13/10/07

Aleluia chuck deus e computador do chuck seja louvado 🙂

12. gabrielv007 - 13/10/07

gente ta na promocao e massaaaaaaa

13. tomas - 13/10/07

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


Deixe um comentário

