jump to navigation

O Puffle Amarelo chegou! 13/10/07

Posted by Smartawesome in Uncategorized.
trackback

Bem, desculpem novamente o atraso, mas isto não tem sido fácil!  

 Como todos sabem, o Puffle Amarelo chegou!!!!! Ele já está na Pet Shop, mas é so para membros!catalogo-dos-pets1.jpg

Ele é muito divertido! Ele é muito artista… Todas as actividades dele têm a haver com arte!

Descobriremos mais coisas sobre ele dps!

Preparem-se pois novidades veem ai!

Peço desculpa mas é so isto por hoje!

Comentários»

1. Astrowby - 13/10/07

Finalmente avisas isto!Já tava a ficar preocupado!

2. limaoxd - 13/10/07

é verdade que vc fechara o site?
diz que nao!
sobre o pufle…
eu nao vi pq nao quiz!eu nao posso compralo e fico roxo só de ver uns carinhas exibidos com seus pufle amarelos(nao sao todos os que tem que se exibem,mas só alguns)
de qulquer forma,estou feliz de ter um novo pufle

3. vinho9988 - 13/10/07

Quem falou foi o Kormichuk ou o Smartawesome ?

4. henriquerfm - 13/10/07

Visitem meu blog!!
http://hikidragoncp2.wordpress.com/
Visitem e comentem!!

5. thgi - 13/10/07

‘é verdade que vc fechara o site?
diz que nao!
sobre o pufle…
eu nao vi pq nao quiz!eu nao posso compralo e fico roxo só de ver uns carinhas exibidos com seus pufle amarelos(nao sao todos os que tem que se exibem,mas só alguns)
de qulquer forma,estou feliz de ter um novo pufle’

Vc é membro ou non member??

http://www.thgi.wordpress.com

6. henriquerfm - 13/10/07

Gente estou fazendo uma festa no igloo do Gabibosta veja mais informações no meu site:
http://hikidragoncp2.wordpress.com/

7. KEVIN FOX - 13/10/07

que dia ? qual serve ? que horas ? que lugar?

8. Zecabosta Jr - 13/10/07

Não estou gostando desse blog

9. thgi - 13/10/07
10. piuditi - 13/10/07

po agora so to entrando nesse blog pra ver os coments pq o site ta horrivel agora so entro no da thig (quando da tempo)XD

11. thgi - 13/10/07

po agora so to entrando nesse blog pra ver os coments pq o site ta horrivel agora so entro no da thig (quando da tempo)XD

Corresão O thgi

Obrigado por acessar piuditi mete um comentario falando oq vc acha do blog 😉

12. Eric - 13/10/07

tanta espera do puffle amarelo pra nd!!

13. gianluca1410 - 13/10/07

esse site sinceramente não está bom,e agora o komirchuck nos esqueceu,não parece o melhor site do clube do pinguim do brasil.

14. camiflake - 13/10/07

Visitem meu site

plz visitem plz!!!

15. isabela - 13/10/07

oi komi e ai eu ouvi a mensagem do thgi e eu vi a pergunta que ele fez de fechar o site.
tomara que vc não feche o site pq esse é um site que aprendo mais mistérios do club penguin.
plz não feche o site.;)

16. Explorador - 13/10/07

VISITEM O MEU SITE MALTA!!!!
TODAS AS SEMANAS TEM LA A TRADUÇAO DO JORNAL DO CP!!!
VENHEM E DEIXEM COMENTARIOS!!!!! OU FALEM COM OS OUTROS NO XAT NO FUNDO DO BLOG!
http://clubpenguinptbr.blogspot.com/

17. thgi - 13/10/07
18. thgi - 13/10/07

oi komi e ai eu ouvi a mensagem do thgi e eu vi a pergunta que ele fez de fechar o site.
tomara que vc não feche o site pq esse é um site que aprendo mais mistérios do club penguin.
plz não feche o site.;)
ELE NUM VAI FECHAR AKILO ERA UM HAK!

19. Melci - 13/10/07

GENTE VISITEM O IGLOOO DO RIFOLHO NO SEVER KOSCIUSKO

20. thgi - 13/10/07
21. Explorador - 13/10/07
22. vinho9988 - 13/10/07

Agora que não é mais o Kormichuk que atualiza o site nao tem mais graça. ESPERO EU TENHA LIDO ISSO SMARTAWESOME

23. Explorador - 13/10/07

EU NAO ACHO VINHO, A UNICA DIFERENÇA É QUE NÃO É O KOMIRCHUK A POSTAR.
MAS O SMART É FIXE!
ACESSEM: http://clubpenguinptbr.blogspot.com/

24. jean kevyn - 13/10/07

Finalmente avisas isto!Já tava a ficar preocupado!

caramba komirchuck! quase deletei o site dos favoritos!!!

25. Melci - 13/10/07

uma pergunta que não quer calar
onde está o komirchuk???!!!e pq ele não posta mais no site???!!!
Há várias respostas,mas quem pode dar é o komirchuk e o smartawesome,mas enquanto essa pergunta não é respondida só nos basta esperar.

26. Jusiscleutom adailtom junior - 13/10/07

“Bem, desculpem novamente o atraso, mas isto não tem sido fácil!”
O que não tem sido facil komirchuk?O que esta acontecendo?
Pode nos falar,a gente te da conselhos!!!
Bem…Eu pelo menos te darei se você falar.
E komir,não ligue para essas pessoas que ficam falando que o site ta uma porcaria pois elas só tem inveja de você!!!
Por Favor responde!!!
pinquim ;.D

27. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Chuk,não está tendo tempo pra atualizar o site? ou é problema no PC?

28. dioogo - 13/10/07
29. Explorador - 13/10/07

O KOMIRCHUK DEVE ESTAR COM PROBLEMAS NO PC.
ENQUANTO ELE NAO ESTIVER É O SMARTAWESOME QUE POSTA.(É PARA ISSO QUE SERVE UM COLABORADOR!)
QUAL É O PROBLEMA DISSO?
ACESSEM: http://clubpenguinptbr.blogspot.com/

30. dioogo - 13/10/07

Deve ser problema no Pc

31. Melci - 13/10/07

vamos fazer um abaixo assinado:
Queremos que na festa de natal(somente por 1 dia)td o pet shop e a loja de roupas seja liberada para os não members

32. thgi - 13/10/07

q nao num vamos faser isso!

AI OS MEMBERS PAGAM A TOA

E NUM DA NADA

http://www.thgi.worpdress.com

33. abra lois - 13/10/07

drogaaa !!!! o puffle e so pra membro

34. thgi - 13/10/07
35. Melci - 13/10/07

thgi assim,o cp devolve os members(o dinheiro)as coisas ficam pra sempre com todos,e tudo segue normalmente,alias,nem precisa eh só por um mês
Mas confesso,não resisti e paguei member por um ano(alias meus pais pagaram)

36. Melci - 13/10/07

alias naum eh por um mês eh por um dia,foi mal…

37. vick bombom:vivih - 13/10/07

oiiiiiiiiiiii,blz pessoal?
chuk, sou sua fã!
amo seu fórum (q éh melhor do q o club penguin brasil)
auguem conhece o Gydu?
ele era meu marido, derepente, no dia do meu aniversário elih parou di falar comigo..
quem conheçe ele por favor fala q eu fui banida no meu login VICK BOMBOM e agora eu estou como:VIVIH,VICK LINKIN,VITORINHAH OU VICKHOOPPER….
OBRIGADO….
EU SOU AMIGA DA LARI LINDA….

38. gabriella - 13/10/07

oi tem alguem ai

39. luccas - 13/10/07

ei komirchuck vc sabe quando vem mais missões dos agentes secretos ?

40. luccas - 13/10/07

ai quem me encontra no cp no serve da australia na fase kosciusko me add

meu nick é luccaskiko

41. prinsess gir - 13/10/07

ei komirchuck pq vc n bota novas noticias essas sao muitooooooooooooo antigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

