jump to navigation

Festa Surpresa – Western 13/10/07

Posted by Smartawesome in Uncategorized.
trackback

Bem, não tenho muito a dizer! Sinceramente…. Não gostei :(! Isto pq eles repetiram os free items do ano passado! E quem foi ao ano passado… não tem nenhum item novo para eles!

Pronto… Esta festa tem 1 free item, e 2 backgroundss, e ……(lol) UM PIN novo!

O Free Item  é a bandana do ano Passado! E esta na Plaza! Cliquem para aumentar, por favor!

freeitem2.jpg

 Um dos Backgrounds está na Dock!
freeitem1.jpg

E o outro está na Forest!

freeitem4.jpg

E o Pin está na Cove!

freeitem3.jpg

Outra grande novidade! O Puffle Amarelo está cada vez mais perto! Ele agora aparece no jogo da Pet Shop ( Puffle Round-Up)

freeitem5.jpg

Foram estas as novidades ;)!

Comentários»

1. thgi - 13/10/07
2. augusto3556885 - 13/10/07

o chuck ta com um novo penguin o smartawesome(nome longo)

3. Zecabosta - 13/10/07

nao é do chuk e sim do manel mota

4. victor - 13/10/07

xdvictorxd senha 323631470

5. victor - 13/10/07

gente alguem postou o nome e senha de algum penguin
mas em meu nome,esse vitor ai fica chingando o site do komirchuk com meu nome
se alguem estiver chingando com o nome de victor esse alguem é falso

6. glanzel - 13/10/07
7. glanzel - 13/10/07
8. matheus1996 - 13/10/07

smart eu vi no site do thgi q era pro thgi avisar q o chuk ia fexa o site mas eu nao acredito so vc pode confirmar

9. thalescb - 13/10/07

matyheus olha só ele falou ia mas num falou vou

10. thalescb - 13/10/07

eu disse que o sport ia ser melhor mas todos vcs que votaram (BURROS!) idiotas!!!!!!!! agora tah se arrependendo ahahaha bem feito
queria que fosse pior!!!!!!!!!!! ai vcs iriam levar pohadaaaaaa muahahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

11. limaoxd - 13/10/07

ah se ferraram!
vao ficar chupando o dedo!
essa festa é mo enganaçao!!!!

12. limaoxd - 13/10/07

sem querer ofender ninguem com o comentario acima

13. augusto3556885 - 13/10/07

Bom para mim criei meu pingün outubro

14. MILA!!! - 13/10/07

eu votei na sports!!!!essa festa eh mo ruim.A do sports foi muuuuuito mais legal

15. Sants - 13/10/07

MILA!!!, eu tenho lido seus comentarios e estou realmente IMPRESSIONADA,vc mudou muito , qm nao tinha vido antes deve ter t axado super simpatica,parabens!!!

16. Sants - 13/10/07

correção:visto

17. MILA!!! - 13/10/07

😀 valeu sants!!
Sera q o yellow puffle vai ser pra no members tbm?tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

18. gabrielx9 - 13/10/07

E VERDADE MILA VC MUDOU MUITO GOSTARIA ATE Q ME CONHEECE NO CP ASSIM PODERIAMOS SER MAIS AMIGOS

19. Higinho - 13/10/07

Ano passado eu nao peguei os free itens dessa festa mesmo, entao eu fikei feliz xD

20. thgi - 13/10/07

Aff o site do komirchuk tá ficando ruim a MILA! agora eh boasinha
Mais olha as palavras do tscaleb tsc tsc
Queo agradecer a tds que votaram na sport.

21. MILA!!! - 13/10/07

Eu votei no sport.Ia ser muito melhor!!!!

22. MILA!!! - 13/10/07

IlIlIlIlIlIlIlIlIlIlIlIlIlIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllMilalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

23. MILA!!! - 13/10/07

so vou entrar no pinguin d novo dia 30 q o puffle amarelo xega!!

24. Melci - 13/10/07

gente,eu tenho uma duvida que não quer calar
onde está o komirchuk?e pq ele não posta mais no site???

25. Melci - 13/10/07

gente o comentario do thalescb (o comentario 10)foi muito mal educado com todos do site,e thalescb vc ta ofendendo o komirchuk pq ele voto na festa de cowboy,e mais uma coisa,thalescb não pode xinga ninguem no site

26. thgi - 13/10/07

Eh msm acessem o meu site http://www.thgi.wordpress.com

27. thalescb - 13/10/07

e o viado do komirchuk falou isso:

WESTERN PARTY É A MELHOR!!VOTEM NELA!!!!ELA VAI GANHAR!!!!!!

WESTERN PARTY RULEZ!!!!!

28. thalescb - 13/10/07

por causa do komirchuk esses viado tbm se enludiram e votaram agora tah essa desgraça!

29. glanzel - 13/10/07

http://biriguibuster.blogspot.com/ um site meu sobre pokemon que vai agradar!

30. piuditi - 13/10/07

thalescb fale direito com os otros e se ele falo e pq ele no saia ou ele ta gostando tb da festa

31. Melci - 13/10/07

thalescb tenha um pouco mais de respeito,e aqui NINGUEM XINGA NINGUEM.
thalescb vc não é o dono do site,e se fosse,tb não poderia xingar os outros como está xingando.
Se a festa ta ruim deixa ela assim pq ela vai acaba!
Nenhum de nós sabiamos que isso ia acontecer com a festa,pq não é a gente que faz!!!!
Então vc não pode culpar quem votou na festa western,mas sim quem FEZ A FESTA!!
Todos nós esperavamos mais da festa,mas não fizeram,mas em compensação o puffle amarelo vai chegar dia 30!!!
Então não reclama de quem voto,reclama pra quem fez a festa!!!

32. Resdende - 13/10/07

essa festa é tão chata eu pensei que a festa que esta tendo era igual a do ano passado e o billy bob( para quem nao sabe e o moderator chefe do club penguin) enganou a agente falando que ia dar a bota cowboys e nao deu

33. Levou - 13/10/07

Eu votei na western party pensando que seria uma grande festa, por causa da decoração, e também eles repitiram o item tinham que dar um item de cowboy, que foi pra membro no ano passado. como o lasso, o colete, o chapeu etc.

34. Zecabosta Jr - 13/10/07

Acessem o meu site http://www.clubpenguinecia.wordpress.com
Eu não gostei desta bosta!

35. thalescb - 13/10/07

o site do zecabosta é show

36. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Eu votei na Sports Party,q seria bem melhor,mas essa festa chata ganhou e só deram 1 item,e 2 backgrounds.Background não é free item,1 background se compra por 60 coins,é só jogar um pouquinho que dá pra comprar.

37. Zecabosta Jr - 13/10/07

Valeu thalescb!

38. fellippa - 13/10/07

essa festa é chatinha sim, mas não é motivo pra chingar o komirchuck nem ninguém.

39. thgi - 13/10/07
40. fellippa - 13/10/07
41. thalescb - 13/10/07

glanzel seu site tbm é legal tem 2 filmes inteiros de pokemon

42. thalescb - 13/10/07

zeca bosta posso ter parceria com seu site

43. thalescb - 13/10/07

very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very very lol ( xD )

44. thalescb - 13/10/07

very
very
very
very very
very
v

v
v
very very
very
very
z
zzx
x

x
x
x
x

v
v

v
v

w

w
w
e
r

t
y
t
u7i

8o

9i
po
8
o
8

o9
8
l
i
k
lh

j
k
h
jk
h
j
k
hj

k
h
j
k
h
j

jh
k
[jh
k
h
j
k
h
j
k
hj

k
hj
k
jh
k

hj
k
h
j
k

hj
k
h
j
LOL

45. thgi - 13/10/07
46. matheus1996 - 13/10/07

acessem matheus1996.wordpress.com com gangue e muitas dicas

47. henriquerfm - 13/10/07
48. sara - 13/10/07

eu disse para vcs votarem na sports party, vcsa se ferraram

49. alex23 - 13/10/07

gente
descobri um glitche eh so i the stage e aperta nos 2 pufles dai aparece o pufle amarelo nas cadeiras de cima

50. glanzel - 13/10/07

alex isso n é um glitche

51. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Visitem meu site:
http://bbmbrasil.wordpress.com
Fiquei um tempo sem atualizar pq estava com problemas de conexão,mas agora já estou atualizando.

52. thgi - 13/10/07
53. Zecabosta Jr - 13/10/07

gente meu site é o terceiro maior do brasil sobre club penguin!
http://www.clubpenguinecia.wordpress.com

54. henriquerfm - 13/10/07

gente eu criei meu site não faz muito tempo. Visitem por favor!

http://hikidragoncp2.wordpress.com/

55. Victor - 13/10/07

Uhuuuuuu
Hoje faço 500 dias que estou presente a cada dia no CP

56. piuditi - 13/10/07

Gente tem certeza q o pufle amarelo vai chega pra mim e o catalogo de decoraçoes pro puffle?

57. lialiq - 13/10/07

ei komi
coloka as informações do puffle
eu tenho ele no meu pingüin mais novo que eu tenho!
ah só uma coisa tbém😄
meu site está fechado pra sempre🙂

58. piuditi - 13/10/07

q pena o yelow puffle e so pra menbrosssssssss!8(

59. Explorador - 13/10/07

“meu site está fechado pra sempre🙂 ”
PQ ESTA CONTENTE COM ISSO?

60. Candy - 13/10/07

pq ed doido uai

61. thgi - 13/10/07
62. fellippa (worcman) - 13/10/07
63. worcman - 13/10/07
64. komirchuk - 13/10/07

DESCULPEM EU TIVE ALGUNS PROBLEMAS, O Q ACONTECEU FOI Q EU TAVA MUITO OCUPADO DANDO A BUNDA

65. glanzel - 13/10/07

http://biriguibuster.blogspot.com/ um site legal sobre pokemon. tem dois filmes do poke, a pokedex com os mais novos pokemons e mais!
ps: o site ainda está começando.
pss: pf dem uma olhada!!!

66. thgi - 13/10/07
67. Rafael - 13/10/07

amarelo chegou mas é pra menber.
Quer saber oq acontece quando alguem fica curioso????

peidei xD

68. brasilnuapi - 13/10/07

AAAAAAAAAAAAAAAAA o puffle amarelo tinha q ser pra members esse club penguin parece q é só pra members

69. dioogo - 13/10/07
70. oznerol - 13/10/07

a festa foi uma merda!!!
ateh que eu gostei do free item
mas porra eu votei a sports que eu axo que seria bem melhor!!!

71. jonas - 13/10/07

oiiiiiiiiiiiii

72. piuditi - 13/10/07

TEM ALGUEM FINCHINDO SER O CHUCK


Deixe uma resposta

