jump to navigation

Explicação 13/10/07

Posted by Smartawesome in Uncategorized.
trackback

Bom, eu e o Komirchuk temos tido uns problemas de maneira a não poder atualizar as noticias do cp! Mas eu arranjei um tempinho, e logo à noite já está tudo pronto!

Espero que compreendam!

Comentários»

1. BITOCA - 13/10/07

penssei que tinha viajado

2. Zecabosta Jr - 13/10/07

Nossa que vergonha e komirchuk fizesse comentario no meu blog?

3. piuditi - 13/10/07

Aleluia alguem osto alguma coisa ja tava dificil

4. Levou - 13/10/07

E komirchuk com provas em…

5. Higinho - 13/10/07

beleza

6. piuditi - 13/10/07

como e q bota essa foto no canto da tela? me respondam plesse

7. piuditi - 13/10/07

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

8. thalescb - 13/10/07

piuditi tem que se registrar no wordpress e ter um site”

9. thalescb - 13/10/07

zecabosta qual seu site?

10. helvinho - 13/10/07

Chuk, coloca a noticia do kormichuk falso do comentario 35 da noiticia ” Puffle Amarelo”, a do The Stage e da festa de sexta a Western Party

11. piuditi - 13/10/07

NINGUEM SABE Q FESTA VAI SER HELVINHO

12. helvinho - 13/10/07

Bom, da útima vez que o Club Peguin mostrou foi a Western que tava ganhando, eu tambem não sei que festa é mais acho que vai ser a Western

13. Zecabosta - 13/10/07
14. pen12 - 13/10/07
15. Melci - 13/10/07

ao final ninguem ainda sabe o resultado,agora é só esperar até sexta-feira e pronto!

16. Zecabosta - 13/10/07

Ganhou a westrean
Me avisaram

17. Melci - 13/10/07

bom,obrigado zacabosta(eu não estou ofendendo ele ,mais esse é o nome dele)

18. Zecabosta Jr - 13/10/07

nao é não !

19. Melci - 13/10/07

não o nome de verdade,mas sim o nome no forum

20. Zecabosta - 13/10/07

INCORRETO

21. piuditi - 13/10/07

no melci na verdade e zecabosta no zacabosta😄

22. MILA!!! - 13/10/07

nada a ver , so pq o chuk ta com problemas nao qr dizer q seja uma bosta

23. victor - 13/10/07

Meu deus
o site do komi ta ficando uma merda
eu prefiro o site oficial mesmo sendo em ingles

24. Zecabosta Jr - 13/10/07

O komirchuk consegiu agora deve ser o fim!

25. frymguyn - 13/10/07

ele ta estudando… acho eu! mas tem muitos outros sites sem ser esse! mas tão bom quanto esse.. acho que não

26. victor - 13/10/07

frymguyn tem sim é obivio
é pq vc só acessa este da qui
se vc procurar acha

27. piuditi - 13/10/07

nao mila eu nao to falando do chuck e do penguin zecabosta😄

28. piuditi - 13/10/07

gente smartawesome disse q ia postar tudo ate de noite eu to preocupado com isso

29. Caique (Quick22 no CP) - 13/10/07

komirchuk, eu falei do tal do free member uns tempos atras, eu fiz um calculo e vi q da pra sortear member de 1 mes para aqueles q participarem do programa free member
ah, e fala comigo rapido, eu soh preciso q vc ponha isso em uma pagina e uma materia falando um pouco e pedindo para ver a pagina, a bbm e o amigavel vao por esse tutorial no site deles tb
lembrando q demora 1 mes pro dinheiro chegar na conta =/ mas pelo menos chega =D

30. Caique (Quick22 no CP) - 13/10/07

mesmo sabendo q vc eh member mas tem penguins q querem ser

31. Caique (Quick22 no CP) - 13/10/07

e quem jah eh nao precisa mais tirar dinheiro do bolso pra pagar

32. Zecabosta Jr - 13/10/07

Gente infelizmente meu penguin foi banido forever!(Zecabosta)

33. victor - 13/10/07

pq ?

34. piuditi - 13/10/07

O zecabosta ou o zecabosta jr????????????

35. Drake Guitar - 13/10/07

entrem no meu blog do cp
drakeguitar.blogspot.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: