jump to navigation

Missão 5 e Rockhopper à vista! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!O Rockhopper já está a caminho do CP.Você pode ver o barco dele vindo pelo telescópio:rockhopper-backing.png

A Missão 5 foi lançada.Ela é a mais difícil de todas as missões.Abaixo algumas fotos dela:

(Clique nas imagens para ve-las em tamanho orginal e maior)

missao-5-p2.pngmissao-5-p3.pngmissao-5-p6.png

A missão vem dado alguns erros antes de começar,como a tela ficar preta e ela não inicializar.Abaixo,um video feito por mim da missão.Você também pode encontrar esse meu video no you tube: http://br.youtube.com/watch?v=jWkQlyp1jTY

Isso é tudo,mais notícias a qualquer momento.

——————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. Comando1993 - 13/10/07

uhuuuuu 1º comment xD

2. Zecabosta Jr - 13/10/07

a missão 5 e d+

3. Caramujo1234 - 13/10/07

Mano eh muito dificil a missao eu nao sei como pega o Jet Peck Fuel

4. BITOCA - 13/10/07

acabei de fazer

5. helvinho - 13/10/07

Kormichuk, quando você tiver um video – guia da quinta missão porfavor coloque o mais repido possivel no site. Você ja conseguiu completa – la ? O que ganha ?

6. brazen brown - 13/10/07

q massa!! quinta missão!!!

7. ARTHUR - 13/10/07
8. helvinho - 13/10/07
9. helvinho - 13/10/07

Acabei de fazer a 5ª missão, você ganha uma medalha e uma pizza !!!!

10. thgi - 13/10/07

como q fas?

11. Milena - 13/10/07

Gente muito bem expliado -> http://br.youtube.com/watch?v=P53-N0zmcc0

Até Mais!!

12. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

É difícil demais!!! tive q ver um vídeo pra conseguir fzr.Chuk,não fique bravo,mas eu tive q pegar a foto do navio chegando do seu site,pq eu estava tentando fazer a missão e não podia tirar uma foto.

13. helvinho - 13/10/07

Bbm58 e Brasil 95 entre agora no Kociusco ( 4º país ) porfavor para mim te adicionar, te encontro na beach

14. brazen brown - 13/10/07

chuck, o q vc ganha na quinta missao?

15. helvinho - 13/10/07

ganha uma medalha e uma pizza

16. mateus - 13/10/07
17. Comando1993 - 13/10/07

o komir jah acabou a filmagem, falta uploadar

18. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07
19. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

E tbm no site parceiro:
http://amigavel.wordpress.com

20. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

helvinho,desculpe,eu não tava on no site,tava fazendo a missão,só agora pouco vi seu coment,fui na Beach e vc não tava.

21. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Quem quiser me add no CP,me mande um e-mail marcando o dia,a hora,o server(sempre entro no Kosciusko)e o lugar(gosto de encontros na Cove).Meu e-mail(msn)é bbm58ebrasil95@hotmail.com

22. br rick - 13/10/07

ahhh! quando acabei a missao pensei que a pizza era aquele negocio de ficar jogando pizza pra cima! eu naum tava quando tinha esse free item!
bbbuuuaaa!!!!

23. atencao Bbm Brasil! - 13/10/07

o Bbm Brasil, se vc ta on vai na kociusko na cove agora!
meu penguin se chama br rick, ta?

24. atencao Bbm Brasil! - 13/10/07

o komirchuk, pq todas as paginas tem o mesmo q o inicio?
toda pagina tem missao 5 e rockhooper a vista! de titulo!

25. adaniki - 13/10/07

eu ja fiz a 5 missão e facil de mais

26. Xayru - 13/10/07

BUAAAAAAAAAAAAA ME BANIRAMMMMMMMM sorte k tenho 2 contas.BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27. thgi - 13/10/07

Q asar sinto mto…

28. Juliana24575 - 13/10/07

Eu nao achei difcil, só q tem q ir e vir muito pra completar!

29. victor - 13/10/07

eu naum presizo ver no youtube
eu sou professor de ingles
kkkkkkkkkk

30. Xayru - 13/10/07

gos to de leite com chcolate

31. Zecabosta Jr - 13/10/07

eu consegui completar a missão é meio dificil!

32. Zecabosta Jr - 13/10/07

no final fica facil

33. oznerol - 13/10/07

marmelada a missao!!!!!
po axei que a pizza era alguma coisa pra usar!!!po eh soh uma carta!!!

34. MILA!!! - 13/10/07
35. Sants - 13/10/07

Alguem sabe quando o puffle amarelo chega E se no members podem comprar?

36. Thaty - 13/10/07

genteeeeeeeeeeeee
qualquer um pode fazer a missão ou tem q ser membro???

37. Thaty - 13/10/07

mais uma coisa: onde acha a maleta prata????

38. Thaty - 13/10/07

perai! pra fazer a missão tem q ter mias de 30 dias no club?? BUAAAAAAAAAAAAAA eu só tenho 23!!!! e agora????

39. Zecabosta Jr - 13/10/07

oia

40. Zecabosta Jr - 13/10/07

visitem www. clubpenguinecia.wodpress.com

41. charles - 13/10/07

nossa mew oloko mew

42. Zecabosta Jr - 13/10/07

tem que usar o ventilador ac300 para pegar o Jet Peck Fuel

43. felipe - 13/10/07

valeu komirchuk! paor causa do seu vídeo completei a missão 5 e ganhei uma medalha!obrigado,nunca tinha completado uma!

44. thgi - 13/10/07

Olha eh isso q o Komirchuk fas soh ajuda!!!

45. Milena - 13/10/07

isso mesmo!!

46. oznerol - 13/10/07

felipe se vc ajudar o cara da pizza c ganha uma pizza tambem!!

47. oznerol - 13/10/07

quando vai sair a continuação ???

48. brasilnuapi remix - 13/10/07

muito facil gente

49. brasilnuapi remix - 13/10/07

uai santa maionese hj é dia 13????olha o dia no site

50. br rick - 13/10/07

13/10/07!

51. Rockhopper - 13/10/07

Yes i come this friday and tanks to help other penguins !!!

52. jimmy - 13/10/07

vc ja termino a missao 5 ?

53. helvinho - 13/10/07

o Rockhopper chega sextaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

54. jimmy - 13/10/07

chega mesmo

55. miro333 - 13/10/07

OW TO ACHANDO Q AQLA TELA DA HQ TODA PRETA EH A TELA DA NOVA SALA Q ACHO Q VAI FICA NO PLAZA POR ISSO TEM A CONSTRUÇAO NO MEIO DAS 2 LOJAS

56. helvinho - 13/10/07

O que será que vai ser lá? O Kormichuk disse que a placa significava ” Precisamos de atores em breve ” então eu acho que vai ser um teatro, um cinema ou alguma coisa do tipo.

57. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

teatro?cinema? legaaaaaaaaaaal!!!
vou querer ser uma penguin-atriz!!!! rsrsrsrs

58. Explorador - 13/10/07

NOVA MISSAO,VISITA DO ROCKHOPPER(ESPERO QUE NAO TRAGA UM ITEN REPETIDO),CONSTRUCÇAO NA PLAZA, ESTE MÊS É TAO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAl!

59. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Tem razão,item repetido ngm merece 😦

60. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07
61. Bluuno - 13/10/07

Eu acho q nessa contrução vai da akele capacete com dança especial 🙂

62. Thaty - 13/10/07

poxa, eu so a única q ñ consigo nem começar a missão 😦
pf, me ajudem!! onde é o HQ??

63. Bluuno - 13/10/07

Já tem o video no YouTubbe

64. komirchuk - 13/10/07

Não vai dar o capacete pq o capacete jah foi dado em julho desse ano.

65. miro333 - 13/10/07

ah q droga intao n tem como eu consegui o capacete eu queria pra abri o ice berg

66. miro333 - 13/10/07

aew komirchuk pra mim q n so membro, qual eh a melhor festa pra mim escolher no jornal?

67. miro333 - 13/10/07

aff eskeci aq n eh o lugar das coisas da festa, me responde lah no da festa msm

68. felipe - 13/10/07

o rockhopper postou aki? postagem 51

69. felipe - 13/10/07

vc queria abrir o iceberg para achar o tesouro do tataravô do rockhopper?

70. miro333 - 13/10/07

s qria

71. felipe - 13/10/07

só podia… vc leu a lenda né?

72. tales - 13/10/07

missão 5 é facil

73. lucas vasconcelos faustino - 13/10/07

tataravô do rochropper

74. ROCKHOPPER - 13/10/07

Also go on Monday days 18/11/07

75. ROCKHOPPER - 13/10/07

FIND ME THE ICE BERG

76. lucas vasconcelos faustino - 13/10/07

O ROCKHOPPER ENTROU AQUI NO ICE BERG


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: