jump to navigation

Atualizações e fim de manutenções 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!

A página Secretos foi atualizada com os novos secretos do Clothing Catalog,do Snow and Sport Catalog,do Furniture Catalog,do Igloo Catalog(Com secreto de um novo igloo) e etc.

A Página Fama saiu da manutenção,se sua foto ainda não está na página Fama,mande ela para o novo email komirchukcp@gmail.com .Se antigamente vc mandou sua foto para o antigo email,komirchuk1@oi.com.br e ela não foi colocada no site,mande ela para o novo email(komirchukcp@gmail.com). A página fama será atualizada ápenas nos sábados e nos domingos.

Em Breve teremos a reabertura da página Comédia também.

Comecem a mandar seus recordes para o email murilo_komirchuk@hotmail.com ,mandem apenas seus recordes,fotos pra fama mandem para komirchukcp@gmail.com .Em breve a página Recordes voltará a funcionar.

————————

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. thgi - 13/10/07

aki tah o meu novo site http://www.thgi.wordpress.com

2. Gride - 13/10/07

komir, vc tem skype? se tiver me add plz, o meu eh: gride.ebq

3. Zecabosta Jr - 13/10/07

gride eu tenho skype me add e quem quiser o meu é david.junior25 e o do zecabosta eh aribondo.Komirchuk tu deixa eu pega as fotos do teu blog?


Deixe um comentário

