jump to navigation

Novo Filtro,Missão e Comics! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!

O CP está trabalhando em um novo filtro para o chat.Eles disseram que se ficar bom,colocarão ele pra funcionar em breve.Falaram também que estão trabalhando na missão 5,e disseram que ela vai ser uma explosão!E que ela vai responder muitas perguntas.E há uma nova sessão de comics no site do club penguin(www.clubpenguin.com),é só ir em fun stuf e depois em comics.Se você não sabe inglês não se precocupe que nós traduziremos os comics.

Comentários»

1. victor - 13/10/07

Komi eu te mandei um e-mail e vc nau respondeu
o meu e-mail é vi_aloprado@hotmail.com

2. vbn fg - 13/10/07

Komirchuk
como funciona essa coisa de sócio?
eu qero colokar um sócio no meu site mas naum sei como funciona!
http://lialiq.wordpress.com

3. noddy azenha - 13/10/07
4. helvinho - 13/10/07

eu tsmbem te mandei… Quando a seção fama vai abrir? o meu e-mail é helvinho.98@hotmail.com

5. tales - 13/10/07

Deixe um comentário

