jump to navigation

Club Penguin 2 Years Party! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins!

Começou a festa de 2 anos do Club Penguin!

(Clique na imagem para ve-la em tamanho original e maior)

club-penguin-2-year.png

A festa está acontecendo no Coffe Shop.O free item é um chapéu de aniversário Amarelo e Laranja,e está na Book Room.

(Clique na imagem para ve-la em tamanho maior e original)

club-penguin-2-year-2.png

Também tem um novo livro.O novo livro fala de todas as festas desde Outubro de 2006 até Setembro de 2007.

cp-year-book.png

Aproveitem bem a festa!Porque ela é só por hoje!

Outra notícia: Em breve teremos os secretos atualizados e novos Especiais!Aguardem…

Também gostaria de pedir desculpas por não estar entrando muito no site,mas é que estou estudando muito e estou ficando sem tempo,mas meu sócio fará tudo enquanto eu não estiver.

-Komirchuk 😉

————————

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Vnmm - 13/10/07
2. abilio - 13/10/07

muito legal, era esse chapeu que eu queria.

3. thalescb - 13/10/07

fui o primeiro!!!!!!!!!!!!!a ter o chápéu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. dioogo - 13/10/07

Chuck, achei um secreto!!! Na parte mais alta do bolo tem uma vela, voce passa o rato por cima dela e ela apaga-se!!!!!!!!!

5. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Adorei essa festa,pena que não teve mais free itens!

6. BITOCA - 13/10/07

teve mas esta na book room

7. lorraynne - 13/10/07

esperava mais

8. camiflake - 13/10/07

eu tb


Deixe um comentário

