jump to navigation

Um Título importante! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

O Club Penguin World acaba de ganhar um troféu,o troféu de site sobre Club Penguin mais visitado de acordo com a pesquisa Mateus Araujo

Vejam a foto do título:

pesquisa.jpg

Esperamos que mais títulos venham,e dedico o título à todos os usuários do site.

-Komirchuk

——————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. dioogo - 13/10/07

boa komir

2. lorraynne - 13/10/07

Meus parabéns Komirchuk espero tbm que vc ganhem mais tróféus parabéns mesmo e vc merece seu site é d- pq tudo que é menos falta e tudo que falta é raro!bjim Tiáh Lois

3. thgi555 - 13/10/07

parabens komirchuk pelo trofel parabens mesmo!!!podem assçar o meu site ele e http://www.thgi555.wordpress.com

4. thgi555 - 13/10/07

ah e deixem comentarios

5. Astrowby - 13/10/07

Komirchuk,como posso ser membro do Club Penguin World?

6. KORCHAK - 13/10/07

parabens chuk

7. Melci - 13/10/07

parabens komirchuk vc mereceu

8. Melci - 13/10/07

xau gente e Charles vc é demais,vlw

9. ARTHUR - 13/10/07

vc mereceu!!!!!!!!!!!!!!!!! ae!!!!!!!!!!!!!!!!

10. vadoaju - 13/10/07

Ola!

Me chamo Vado, sou de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe e navegando na net, cheguei ao teu blog. E venho parabeniza-lo pela criação do mesmo e ao mesmo tempo lhe pedir uma ajudar.

Eu gostaria muito de poder ter um espaço assim tb na net, onde pudesse colocar o que curto, mas me falta conhecimento como fazer por exemplo o que tem aqui no teu, menus etc.. essas lindas imagens e com isso gostaria de saber se podes me ajudar a aprender a criar e usar o WordPress?

Se puder entra em contato meu e-mail é vadoaju@gmail.com

Um forte abraço e fica com Deus

11. arthur - 13/10/07

PARABENS KOMIRCHUK!!!

12. San colegio - 13/10/07

GENTEE ESTOU PEDINDO PARA QUE PAREM DE ENTRAR NO MEU PINGUIM O SAN COLEGIO,POIS SENÃO IREI MUDAR A SENHA!!!!
POR FAVOR PAREM DE ENTRAR NO MEU PINGUIM!!!!!

13. lialiq - 13/10/07

buáááá

meu site nunca vai se tornar o mais visitado

http://lialiq.wordpress.com

14. San colegio - 13/10/07

Mas uma vez estou pedindo pra quem parem de entrar no meu pinguim

15. zecabostinha - 13/10/07

o lucas matou eh um ladrao

16. Melci - 13/10/07

concordo eu ouvi vc falando que ele mostrou pra todo mundo a senha do San colegio.
ele é um ladrão

17. Melci - 13/10/07

ah e ele quase robo a senha da Scuba

18. Milena - 13/10/07

Parabés Komirchuk, seu site merece mais que 1 Troféu 😉

Até mais.

19. thalescb - 13/10/07

gente olha isso
nome do penguin:San Colegio
senha:colegio

PS: ele é membro!
isso é pra quem num viu aquela pagina com a senha podem pegar agoara o penguin é de vocês

20. thalescb - 13/10/07

gente sei a senha do komirchuk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21. tustus - 13/10/07

desculpe komirchuk foi o dolar que falou!!!!!!!!!!!!!!

22. tustus - 13/10/07

FOi o dolar eu jurop o nome dele é dolar!!!!!!!!!!!!!!

23. tustus - 13/10/07

foi um tal de dolar ele é meu amigo ele me flou issu!!!!!!!

24. tustus - 13/10/07

gente tudo que eu flalei agora foi o dolar que me mandou flar

25. Binhodoin - 13/10/07
26. thgi555 - 13/10/07

qual e?
me fala a senha!!!
compriendo a sua dor lialiaq o meu tb nunca vai ser um bom site buaaa!!!!O site e http://www.thgi555.wordpress.com

27. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Parabéns Chuk.
Concordo com o lialiaq e thgi,mas vamos ter esperança!

28. dioogo - 13/10/07

Bbm58 diz seu site

29. ugla - 13/10/07

parabes cara!!
ae soh queria saber c vai ter alguma missao nova ???

30. Explorador - 13/10/07

PARABENS CHUK!
O SEU SITE E O MELHOR!

31. tustus - 13/10/07

gente se o komirchuk excluir meus comentários digo a senha dele a todos

32. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

meu site é bbmbrasil.wordpress.com

33. Explorador - 13/10/07

Bbm58,thgi555 E lialiq.
O SITE DO KORMICHUK COMEÇOU COMO OS VOSSOS SITES,NAO ERA MUITO VISITADO.
MAS COM O PASSAR DE ALGUNS MESES,O SITE FOI FICANDO CONHECIDO.
E PORQUE PERGUNTAM VOSSES,PORQUE ELE ACTUALIZAVA SEMPRE O SITE,POS VARIAS PAGINAS: FESTAS,SECRETOS,FAMOSOS,TRADUCOES,GLICHES E POR AI FORA.
MAIS RAZOES, POR SER UM PENGUIN SIMPATICO,AMISTOSO,FIXE,FAZER VARIAS AMIZADES,CONHECIDO NO CP…. E PARA ALEM DISSO SEMPRE RESPONDEU AS NOSSAS DUVIDAS POS ALGUMAS DAS NOSSAS IDEIAS NO SITE…
ISTO E MUITO MAIS ELE FEZ!
ISTO E O Q PRECISAM DE SABER E FAZER PARA TEREM UM SITE TAO VISITADO COMO O DO CHUK,O DO SMARTAWESOME E O PINKTUKS.
ESPERO QUE VOS TENHA AJUDADO COM ESTE COMENTARIO,POR FAVOR RESPONDAM.
DEDICADO A:Bbm58, thgi555 e lialiq

34. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

obrigada!

35. Explorador - 13/10/07

DE NADA!
TUDO POR UMA AMIGA!
😉

36. Explorador - 13/10/07

eu tou no cp no iceberg!

37. Explorador - 13/10/07

VAI LA TER!

38. Explorador - 13/10/07

ESQUECIME DE UMA COISA IMPORTANTE PARA TEREM SUCESSO, PENSEM SEMPRE POSITIVO!

39. lialiq - 13/10/07

thalescb me diz a senha do Komi no meu site ou me manda por e-mail
site
htt://lialiq.wordpress.com
e-mail
willilobri@hotmail.com

40. Primguim - 13/10/07

amigaum vc mereceu! Parabens mesmo! espero q mais títulos venham! vc mereceu de verdade! continue sempre assim! Ah! tenho q lhe dar os parabent tb pelo seu menber! Aproveite!!!!!!!!!!!!!

41. mmateus - 13/10/07

komirchuk parabens pelo trofeu e vc ja pode comprar as coisas nossa isso e muito legal!!

42. JuliannaX - 13/10/07

dale dale Chuk

43. thalescb - 13/10/07

komirchuk o thgi555 copiou seu site pq eu vi todas as imagens dos secretos e dos glitches estão identicas as do kom irchuk e no ultimo secreto tinha o K do komirchuk pra fla a verdade não assesem o lixo do site dele ele está manchando a reputação do komirchuk!!!!!!!!!!!!

44. thalescb - 13/10/07

o site do thgi555 é pirata pareçe um DVD pirata que nojo o site dele é um cópia e sem flar que é um lixo

45. komirchuk - 13/10/07

Valeu mmateus e juliannaX

46. melecao101- no cp - 13/10/07

quanto que paga pra ser membro durante 6 meses ?

47. melecao101- no cp - 13/10/07

olá eu tenhu um site sobre dicas de club pinguim
quem quiser ser meu sócio tem que ser membro como eu que tbm pagei
tem que me mandar nome e senha para vi_aloprado@hotmail.com.

48. noddy azenha - 13/10/07

SOCIO

Preciso de um socio para me ajudar no meu blog,
para ser meu socio e so enviar o vosso nome,nome
do vosso penguin,vossa idade a vossa morada e o
vosso email. enviem para miguel_a00hotmail.com
OBRIGADO.

49. thgi555 - 13/10/07

aff snif thalescb vc e um ladrao de uma figa!!!eu so copiei algumas coisas do site do komir pq nao tenho tempo de atualisar!

50. thgi555 - 13/10/07

snif olha.thalescb vc e um ladrao pq vc roubou um penguin membro e vc nm tem site nao pode fala nada e o meu site nao e um lixo e eu nao to manchando a reputasao do komir pra fala a verdade mancha a reputasao e assim sem sentimentos komi:Nao acessem o site do komi pq e uma porcaria e ele nao tem nada so fama(:evil:).isso e manchar a reputassao akoilo nao mancha nada sabe pq?pq ali tem o link do komi e a maraca dele entao as pesoas q acessarem o meu site vao saber q o site do komi e o melhor!!vlw komi como sempre vc e d+nota 1000!!!!

51. komirchuk - 13/10/07

Valeu,mas não briguem por favor

52. Matheus - 13/10/07

alguem me passa dicas para o club do penguin
teusinho_timao@hotmail.com
por favor me passem

53. Leoterio - 13/10/07

OI komi lembra de mim o leoterio q vc fugiu de mim no CP

54. Leoterio - 13/10/07

na Town q vc foi na givt na shop e usou o mapa pra fugir de mim

55. thgi - 13/10/07
56. dioogo - 13/10/07

http://dioogo.wordpress.com/ Acessem!! Por favor!!!

57. thgi - 13/10/07
58. victor - 13/10/07

tustus diz para min a senha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: