jump to navigation

Sócio 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

Estou procurando um sócio pra me ajudar no meu site.Se quiser ser meu sócio,basta me dar um penguin member com pelo menos 6 meses de membership restante.Mande a senha,o nome,e o email em que o penguin estah cadastrado para komirchuk1@oi.com.br

Espero que alguém queira ser meu sócio!

Anúncios

Comentários»

1. charles - 13/10/07

to komirchuk

usuario:San colegio
senha:colegio

2. matheus1996 - 13/10/07

ola vi vc hoje,meu nome eh penguin mmm,

3. matheus1996 - 13/10/07

vc tirou uma foto na the dojo meu email e mausclaudino@hotmail.com

4. matheus1996 - 13/10/07

eu tenho algo parecido com o batalhao ma o estilo e o nome csao diferentes
eu nao tenho penguin membro mas poderiamos ser socios?

5. komirchuk - 13/10/07

Não qro penguins roubados,qro penguins membros q o dono qira dar

6. komirchuk - 13/10/07

charles,vc roubou a senha do San Colegio

7. charles - 13/10/07

ow eu conheço um no orkut eu fale para ele passar para vc

8. charles - 13/10/07

mais o dono do penguin num usa

9. charles - 13/10/07

o dono tem 24 penguin membro

10. komirchuk - 13/10/07

qm eh o dono?Sabe o email pra mim falar com ele?

11. cavaco3000 - 13/10/07

eu sou membro

12. matheus1996 - 13/10/07

CHUK posso ser seu socio sem ter q dar um penguin membro.por favor

13. caca9lp - 13/10/07

Chuk eu VI o San Colegio e acho que ele ainda usa o usuario 😐
Mas não tenho certeza que foi EXATAMENTE ele que entrou, mas acho que era ele.

14. charles - 13/10/07
15. Fellippa - 13/10/07

onde eu acho a mascara?
é de uma coleção velha?

16. caca9lp - 13/10/07

que mascara?

17. caca9lp - 13/10/07

Chuk oq é aquelas caixas que estão na Gift Shop?

18. Fellippa - 13/10/07

uma mascara que tem olhos nariz bigode e boca óculos e é super engraçada

19. matheus1996 - 13/10/07

essa mascara foi distribuida na festa april fools junto com o propelor hat

20. matheus1996 - 13/10/07

chuk por favor,eu nao tenho dinheiro

21. noddy azenha - 13/10/07

que caixas sao aquelas no gift shop???

22. san colegio - 13/10/07

charlessssssssssssssssss qual o email do san colegio para eu add ele???????????????????

23. thgi555 - 13/10/07

chuk eu somembro mas nao posso te dar a minha senha.ta?
posso ser socio mesmo assim??Meu penguin e thgi123

24. O GUERREIRO - 13/10/07

onde acho a mascara do super puinguin

25. thalescb - 13/10/07

gente o e-mail do san colegio que o cara pediu e pra mudar a senha não deem!

26. matheus1996 - 13/10/07

gente no comentario 13… qualquer um pode entrar com o penguin san colegio
todos q viram essa pagina sabem a senha dele

27. Dakides - 13/10/07

EUUUUUUUUUUU

28. charles - 13/10/07
29. charles - 13/10/07

é q foi o dono q falou para mim q o e-mail era esse

e naum é para mudar a senha de naum e de vc!

30. San colegio - 13/10/07

Para de colocar meu msn eu descobri a senha dele em 2005 ou 2006 nao lembro mas paraaaaa

31. San colegio - 13/10/07

alguem é registrado no club pinguim brasil me avise no msn vcs ja sabem o besta do charles ja falo mas pra lembra é matus_kenji@hotmail.com

32. igor - 13/10/07

san colegio qual e-mail colocono seu penguin san coegio?

33. Melci - 13/10/07

eu encontrei o San Colegio e aposto que era ele

34. jaojaojaojao - 13/10/07

era eu

35. hugov - 13/10/07

algem quer trocar uma conta de clubpenguin???

36. hugov - 13/10/07

falem comigo pelo mail hugo__vieira@hotmail.com

37. lucas - 13/10/07

sei a senha do scuba123456 e nao vou falar

38. charles - 13/10/07

eu sei a senha do scuba123456 ta no nome

39. felipe - 13/10/07

kormichuc posso ser socio com voce te falo uma senha membro por favor essa senha é minha mas eu colquei se nao ia robar
o username é felipe campos

40. valcidney - 13/10/07

eu sei
qual é a senha

41. khkkjnjg - 13/10/07

qual é a senha dele entao do scuba123456

42. khkkjnjg - 13/10/07

Valcidney qual é a senha do felipe campos entao manda pra esse meil teyu-y@hotmail.com

43. candida - 13/10/07

I can play ” club penguin???”

44. lavinia - 13/10/07

eu quero jogar tbm

45. khkkjnjg - 13/10/07

quem sabe a senha da manu50 mandem pra matus_kenji@hotmail.com

46. lucas matou - 13/10/07

eu sei a senha da manu50 mais não passo

47. binhodoin - 13/10/07

entao vc robo a senha dela ? -.-“

48. khkkjnjg - 13/10/07

eu tambem eu descobri

49. rockhopper - 13/10/07

ola gente ja q vcs estao com uma briga de senha vou da a minha

name:rockhopper
password:kissierris

essa e meu nome e o meu password

50. rockhopper - 13/10/07

pelos penguin e na proxima viajem eu irei trazer uma espada de balão

51. aninharizzon - 13/10/07

Quem sabe a senha da manu50 manda pra esse e-mail anamariariz@hotmail.com

52. penki - 13/10/07

son todos de brasil aca :S q mierda

53. rockhopper - 13/10/07

ola meninos e meninas,ira ter uma festa no dia 23 de novembro,eu rockhopper irei embora no dia da festa espero que vcs se divirtão na festa,chuk ja q vc e famozo no cp,eu queria q vc ficase no comando do cp e obrigado por tudo…(bjs)rockhopper

54. jhulia - 13/10/07

oi hugov quer trocar a conta de pinguin comigo

nome:jhulia481
senha: naruto

55. jhulia - 13/10/07

quem souber a senha da manu50 manda pra dudueikki@hotmail.com

56. miguel - 13/10/07

acredito muito rockhooper meu ganda filho da puta

57. gustavinho - 13/10/07

concordo com vc miguel o rockropper é um filho da puta
queria que meu grande amigo o chuk ficase no comando

58. eu - 13/10/07

concordo com vcs miguel e gustavinho


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: