jump to navigation

Novo Clothing Catalog! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

 Comunicado Importante:Muitos estão dizendo que eu menti a respeito do secreto do site oficial do CP,mas vcs que entenderam errado,eu disse que o penguin que aparece no site do CP fica com roupa de ninja,não o seu penguin,saibam que eu não menti,vcs que  entenderam errado,mas quando puder reescreverei o secreto de forma mais clara para que não haja mais confusões.

Obrigado.

-Komirchuk 

Olá Penguins!

Chegou o novo Clothing Catalog,o do mês de Outubro,com o tema do Halloween.

octuber-clothing-catalog.PNG

Temos fantasias novas para o Halloween:

occ1.PNGocc2.PNG

occ3.PNGocc-4.PNG

Outra notícia:A equipe do Club Penguin World e do Club Penguin Pt-Br estão preparando uma grande surpresa.Não posso falar muito sobre isso agora,mas fique de olho nos sites para ver mais notícias sobre o evento.

Essas foram as Notícias do CP e do site,mais notícias a qualquer momento.

——————–

Club Penguin World

Tudo Sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Explorador - 13/10/07

SO TENHO UMA COISA A DIZER: D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

2. arthur - 13/10/07

cara eu tambem achei legal mas eu esperava um pouco mais dos backgrounds do halloween!

3. Melci - 13/10/07

axo que deveria ter um catalogo só para no members,afinal para que nós iremos ganhar dinheiro se não tem onde gastar???a gente só pode compra os backgrounds,e eles não são grande coisa,em todas as festas há free itens isso é legal,mas todo mês que vem um catalogo novo os no members são obrigados a passar aquela angustia de querer comprar aquela coisa,mas não podem pois não são membros do cp,mas o que adianta ser membro do cp se depois que vc compra tudo desaparece tudo pq acabo seus dias de membro,as vezes eu axo até que é chato joga cp,pois se vc não é membro vc não tem o que faze,a unica coisa que os no members podem faze é espera o novo pin,espera o rockhopper volta,espera a nova festa,espera os novos backgrounds,tudo o que nós fazemos é esperar,axo que os donos do cp deveriam ter mais consciência,pois tem varias crianças que querem ser membro,mais os pais não deixam,ou até por motivos financeiros,todo mundo sabe que é barato,mais em toda as coisa que as pessoas vão fazer precisa envolve dinheiro????mas é claro que não precisa envolve dinheiro,afinal o cp foi feito para divertir todas as pessoas que jogam,não para fezer as pessoas passarem angustias ou muita vontade de querer comprar aquela coisa que só quem paga pode te.

4. charles - 13/10/07

é verdade e eu fico roubano senha de membro para mim jogar =/

5. Melci - 13/10/07

charles me passa uma senha de membro pra mim por favor???

6. ARTHUR - 13/10/07

como vc faz isso charles

7. dioogo - 13/10/07

komirchuck, ja viu umas caixas misteriosas na gift shop

8. Hannah-Chan - 13/10/07

O CP depende da “grana” dos members…..

9. Fhtgrz - 13/10/07

gent se voces clicarem na faixa do penguin vestido de fada verão Fairy Wings

10. Bluuno - 13/10/07

Melci eu acho q quando vc crescer vai ser piolitica 🙂

11. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

rsrsrs.Bluuno,essa foi engraçada!!!!!!!!!!!!!!!!!Melci não fica chateada,mas eu achei a brincadeira muito engraçada!

12. Melci - 13/10/07

hahaha!que brincadeira engraçadaa

13. charles - 13/10/07

melci:ta

usuario:San colegio
senha:colegio

usuario:scuba123456
senha:123456

arthur:eu no orkut oww msn se fala essa senha
San colegio
senha:colegio
ai se fala para ele passar

mais primeiro se tem q pergunta se ele tem oww sabe a senha de um membro

ai quando ele pergunta se so fala os membros q vc sabe menos os q ele falou

se vc saber so o q vc falou se deleta ele!!

14. igor - 13/10/07

mais qual o email do san colegio ?

15. Gride - 13/10/07

Komir, sera que vc poderia encontrar eu e o thgi123 no kosciusko?
vai ser domingo, umas 6:00 h ; se vc quiser vai, se nao quiser, tudo bem =I

Abraços
**Gride

16. cavaco3000 - 13/10/07

nossa meu site tá desatualizado!!!! fiquei doente 2 dias e ele tá SUPER DESATUALIZADO!!!!

17. charles - 13/10/07

eu num sei eu robei

18. ugla - 13/10/07

alguem sabe pq tem uma caixas estranhas o gift shop??

19. Bluuno - 13/10/07

como?

20. thgi555 - 13/10/07

grrr. o site do komi nao ta desatualizado e vc q e um chato!!:evil:

21. thgi555 - 13/10/07

grrr. o site do komi nao ta desatualizado e vc q e um chato!!evil

22. DuH - 13/10/07

Arthur me passa por msn umas senhas de membros plz q ngm estranho tenha mexido e o email dela plz? eduardosirichuk@hotmail.com

Me add lá!

23. DuH - 13/10/07

Opsss n e vc n Arthur é o Charles malz ae.

Charles me passa por msn umas senhas de membros plz q ngm estranho tenha mexido e o email dela plz? eduardosirichuk@hotmail.com

Me add lá!

24. Melci - 13/10/07

Charles se vc consegui senhas de outros membros ,e passa por favor??

25. DuH - 13/10/07

passa aew charles

26. DiBrasileiro - 13/10/07

charles manda o login e a senha d alguns membros pro meu e-mail, eh
diego_sao_paulo@yahoo.com.br

27. DuH - 13/10/07

ow charles pass aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28. wesleynfreitas - 13/10/07

charles manda umas senhas p/ min de membros por email
eu sou o primo do diego
msn: wesley_gato_1@hotmail.com
email: wesley.nfreitas@yahoo.com.br

manda ai valeu

29. wesleynfreitas - 13/10/07

charles manda umas contas de usuario p/ min eu sou o primo do diego
msn: wesley_gato_1@hotmail.com
email: wesley.nfreitas@yahoo.com.br

VALEUuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

30. cayo - 13/10/07

ow alguem sabe o email do scuba123456
se souber me passa charles

meu e-mail eh=cayosaloio@bol.com.br
orkut=cayosaloio

31. dudu - 13/10/07

charles como vc faz pra roubar pinguins membros manda um pro meu e mail dudueikki@hotmail.com

32. dudueikki - 13/10/07

axo que deveria ter um catalogo só para no members,afinal para que nós iremos ganhar dinheiro se não tem onde gastar???a gente só pode compra os backgrounds,e eles não são grande coisa,em todas as festas há free itens isso é legal,mas todo mês que vem um catalogo novo os no members são obrigados a passar aquela angustia de querer comprar aquela coisa,mas não podem pois não são membros do cp,mas o que adianta ser membro do cp se depois que vc compra tudo desaparece tudo pq acabo seus dias de membro,as vezes eu axo até que é chato joga cp,pois se vc não é membro vc não tem o que faze,a unica coisa que os no members podem faze é espera o novo pin,espera o rockhopper volta,espera a nova festa,espera os novos backgrounds,tudo o que nós fazemos é esperar,axo que os donos do cp deveriam ter mais consciência,pois tem varias crianças que querem ser membro,mais os pais não deixam,ou até por motivos financeiros,todo mundo sabe que é barato,mais em toda as coisa que as pessoas vão fazer precisa envolve dinheiro????mas é claro que não precisa envolve dinheiro,afinal o cp foi feito para divertir todas as pessoas que jogam,não para fezer as pessoas passarem angustias ou muita vontade de querer comprar aquela coisa que só quem paga pode te.

================================================================================ concordo com vc melci mas eu tive uma ideia pq todos nós aqui nao mandamos um e-mail pro cp falando pro dono q agente quer q ele deixe todo mundo ser membro se nao agente denuncia ele pq eu vi um monte de crianças doentes pq querem ser membro e naum podem q injustiça eu ja passei mal quando meu pai falow q eu nao podia ser membro
quem comcorda comigo?

33. dudueikki - 13/10/07

charles porfavor por favorzinho eu imploro

34. dudueikki - 13/10/07

manda charles pro meu e mail
dudueikki e dudu é o mesmo nome meu email é dudueikki@hotmail.com

35. dudueikki - 13/10/07

charles o san colegio naum é essa senha e o scuba foui banido

36. dudueikki - 13/10/07

charles porq vc nao me manda um pinguin membro fas muito tempo q vc naum responde nada eu imploro acredite naum e mentira implororaçao de mm buaaaaaaaaaaaaaaaaa 😦

37. dudueikki - 13/10/07

😦 😦 😦 buááááááááááááááááááááááááá eu imploro

38. dudueikki - 13/10/07

q amgustia de nao ser membro q droga eu nao sou membro>(

39. vitor - 13/10/07

po tenho uma lista de menbros

40. Caio - 13/10/07

Charles me ensina a roubar senhas de membros pelo e-mail
caio326@hotmail.com


Deixe um comentário

