jump to navigation

Parceria Pt-Br-Cpw 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

COMUNICADO:HÁ UMA PESSOA QUE ESTÁ ESCREVENDO COMENTÁRIOS EM MEU NOME FALANDO QUE EU VOU FECHAR O SITE,É MENTIRA!O KOMIRCHUK VERDADEIRO(EU),TEM A FOTO DO SUPER-PENGUIN NOS COMENTÁRIOS.NÃO ACREDITEM EM NADA QUE ELE FALA.

OBRIGADO. 

 Olá Penguins!

O site Club Penguin World acaba de fazer uma parceria inédita com o site Club Penguin Pt-Br!

A parceria trará mais informações,eventos,novas páginas e muito mais para o site!

O dono do site Club Penguin Pt-Br,é Smartawesome,com os sócios Gui225,Commando1993 e Motari. A parceria trará novidades pra ambos os sites.

”Com a parceria traremos mais informações e novidades”disse Smartawesome.

Visitem o site Club Penguin Pt-Br:

http://clubpenguinptbr.blogspot.com/

Esperamos que a parceria de certo e que melhore ambos os sites,trazendo novidades,novas páginas,eventos inéditos e etc.

Mais notícias sobre novidades do CP e do site a qualquer momento.

-Komirchuk

——————-

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

q legal!

2. gride - 13/10/07

Komir, eu tb tenho um blog do CP, e faz tempo estou procurando parceria. sera que vc poderia olhar e ver se vc quer parceria?
o endereço é:
http://www.clubpenguin-br.blogspot.com

*Gride

3. arthur - 13/10/07

Q BOM

4. Lara Eugenia - 13/10/07

q bom q fiseram a parceria!E queria aproveita pra t dar os parabens pelo site d+!Eu sou argentina e adoro seu site bijux

5. komirchuk - 13/10/07

Gride,gostei muito do seu site ,vc está de parabens!Vou pensar em uma possivel parceria.

6. komirchuk - 13/10/07

Que bom Lara,é uma honra receber argentinos em meu site!

7. matheus abilio - 13/10/07

chuk sera que voce pode fazer parceria com o meu site?
abilio.wordpress.com

8. sasasdfa - 13/10/07

ta chegando o dia

9. gride - 13/10/07

Obrigada Komir!!! e obrigada por visitar meu blog! 😀

10. limaoxd - 13/10/07

parece legal…!
mas so vou descobrir se e ou nao quando começar!

11. gaby souza - 13/10/07
12. limaoxd - 13/10/07

komirchuk,voce tem algumas fotos do navio do rockhoper(essa ultima vez que ele veio) ou da carnival party?
se tiver me manda plz

13. thgi555 - 13/10/07

Komir eu Thgi123 quero q vc pence se pode faser uma parceria comigo ta?
O link e:www.thgi555.wordpress.com

14. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Pode fazer uma parceria comigo?
meu site é bbmbrasil.wordpress.com

15. Smartawesome - 13/10/07

Ainda bem que fizemos a parceria!

16. komirchuk - 13/10/07

Desculpa gente,mas eu não posso fazer parceria com todo mundo neh

17. BOBECQ97 - 13/10/07

chuk como bota foto no coment

18. BOBECQ97 - 13/10/07
19. BOBECQ97 - 13/10/07

juiovh

20. BOBECQ97 - 13/10/07

FOI MAL CHUK SOH TAVA TESTANDO

21. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

eu sei.Entendo 😦

22. lorraynne - 13/10/07

desculpe bbm58 e brasil 95 por ter esquecido de colocar akilo no meu site é que eu estava viajando

23. lorraynne - 13/10/07

komir olha se meu site ta bom? http://LORRAYNNE.WORDPRESS.COM/
ta!
por favor
adolo seu siteee
desculpe ter copiado agente secreto e tour!

24. lorraynne - 13/10/07

bbm58 e brasil 95 onde vc está no cp as:20:46?obrigado!:)

25. limaoxd - 13/10/07
26. zecabostinha - 13/10/07

eu quero tambem ser parceiro do site do smart e o regulado enm me aceita o zecabosta eh um dos pinguins mais famosos do cp brasil mais ele nem me deixa ser colaborador

27. Smartawesome - 13/10/07

zecabosta eu nao disse que vc nao vai ser. não pode ser já que entra porque ainda falta uma semana! mas vc pode entrar

28. noddy azenha - 13/10/07

kormi vendes o komirchuk dj ????

29. komirchuk - 13/10/07

Não,eu não vendo ele

30. noddy azenha - 13/10/07

porque

31. noddy azenha - 13/10/07

tava a brincar kormi.
ficaste chateado ????

32. komirchuk - 13/10/07

Não

33. thgi555 - 13/10/07

aff komi
vc pode atualizar om eu site pra mim??
me fala teu imail q eu te mando a minha conta

34. noddy azenha - 13/10/07

venham ao meu blog ainta esta em construcao

http://noddyazenha.blogspot.com/

35. Matheus - 13/10/07

komirchuck vc me dah o komirchuck dj pois o jason vortex morreu e eu quero um penguin com itens?

36. Melci - 13/10/07

os pinguins morrem no cp?????

37. noddy azenha - 13/10/07

nao

38. Melci - 13/10/07

é que no comentário 35 o Matheus ta falando que o pinguim dele morreu

39. zecabostinha - 13/10/07

eu ja entrei smart
eu so quero ser colaborador do seu blog e mandei um email e voce nao nao faz nada

40. zecabosta - 13/10/07

sou o maximo

41. limaoxd - 13/10/07

hunf..
zecabosta vc e mutio convencido…¬¬
____

42. Comando1993 - 13/10/07

zecabosta o q eh q eu fiz pa me xamares de m***** e de ladraum? =/

43. Smartawesome - 13/10/07

zecabosta eu nao fiz nada porque ainda falta uma semana pa decidir!!!!!!! e se chamas ladrao ao comando n tens muitas hipoteses de ser, porque nos somos todos amigos!

44. thgi555 - 13/10/07

eu tb fis uma parceria so q com a gride
Quem quiser faser parce ria e so acesar:www.thgi555.wordpress.com e deixar um comentario com o seu site pedindo pra faser parceria eu acesso o site e digo se sim ou nao.Lembrete:mande a foto do seu penguin para compras@europeia.com.br ta??
Por thgi123

45. zecabostinha - 13/10/07

o comando chamou o zecabosta de ladrao e eu nao fiz nada ele que me chamou disso

46. Comando1993 - 13/10/07

eu xamei ladraum qnd???????? num me lembro!!!!!!! nunca xamei ngm de ladraum!!!!!! sera q me andam a hackear??????? Ó.Ò

47. thgi555 - 13/10/07

aff o comando1993 nunca chamaria ninguem de ladrao!

48. Smartawesome - 13/10/07

CONCORDO PLENAMENTE!

49. Comando1993 - 13/10/07

e eu era teu amigaum, zeca! pq iria eu xamar-te ladraum???

50. zecabostinha - 13/10/07

pq voce achava que eu tava usando cptrainer e achava que era clone !

51. Comando1993 - 13/10/07

clone??? clone??? clone de q???

52. zecabostinha - 13/10/07

do zecabosta

53. Lara Eugenia - 13/10/07

preferia seu site antes da parceria


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: