jump to navigation

Rockhopper chegou! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

Peço desculpas pela demora de colocar a notícia,mas tive problemas com meu pc.

O Capitão Rockhopper chegou no CP nesta Sexta-Feira,dia 14.Dessa vez,o free item foi repetido e decepcionou muitos penguins,foi o tapa olho.Muitos penguins já tinham e ficaram bravos e tristes.Abaixo a foto do catálogo do Rockhopper:

rockhopper-catalog-1.png

Também há um novo Pin,que é uma água-viva e está no ski lodge,veja:

jellyfish.png

O Rockhopper também trouxe mais caixas que foram colocadas na lighthouse,as caixas são para a festa do dia 21,Sexta-Feira:

carga-2.png

Outras notícias: Deve atualizar a página recordes e a fama esta semana,e as outras páginas atualizarei o mais rápido possível.

Bom…é só.

Até breve

——————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Explorador - 13/10/07

Eu esperava melhor dos itens do rh!
fiquei um pouco desiludido.
mas eu sou menbro!

2. thalesdk - 13/10/07

komirchuk como colocar essa coisas em cima

3. thalesdk - 13/10/07

vc colocou CLub penguin word
tudo sobre club penguin

4. thalesdk - 13/10/07

Visitem meu site
thalesdk.wordpress.com

é muito bom

5. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Komirchuk,uma coisa q eu sempre quis saber:como vc consegue sentar pra frente????????????????????????

6. Juliannax - 13/10/07

é ne, como vc conseguesentar pra frente?

7. Comando1993 - 13/10/07

vcs sentam pa frente se virarem o “mouse” para a frente do penguin e depois carregam em S do teclado😉

8. matheus abilio - 13/10/07

chuk me tira uma duvida,eu quero colocar no meu site uma coisa ai esta escrito basta copiar e colar no seu site ou blog em que parte eu devo colocar?

9. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

obrigada.Vou tentar

10. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Consegui!valeu mesmo Comando 1993.Eu já te vi no cp.

11. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

eu achei o tapa-olho sem graça,mas eu não tinha e peguei.

12. Comando1993 - 13/10/07

de nd, brasil eu tb jah te vi😀

13. Explorador - 13/10/07

Quem tiver visto o rockhopper, comente aqui em que server e quando mais ao menos o viu eu preciso!

14. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

😀 eu tive uma idéia:q tal fazermos uma festa pra todos q visitam o Club Penguin World ? Se a idéia for boa,podemos fazer essa festa no Iceberg ou na Cove.

Komirchuk,vc esqueceu de colocar sobre o novo calendário q está no The Penguin Times e tbm q o The Penguin Times está comemorando sua 100ª edição.

15. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Explorador,eu vi o Rockhopper no server Kosciusko,ele estava na Praia e foi no dia q ele chegou.Ele está dando um background😦 ,mas já é alguma coisa.

16. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Komirchuk,outra coisa:vc esqueceu do seu “K” e ele é muito legal, e se eu tivesse um site,tbm teria um logotipo

17. Explorador - 13/10/07

chuk voce ja foi menbro?

18. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Komirchuk,por favor responda meus comentários😉

19. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Eu descobri um secreto!!!Sabe essa edição do jornal? tem uma página q tem a Aunt Artic em cima(B3)é só passar o cursor por cima do óculos dela q ele fica escuro!!!!!!!!

20. Explorador - 13/10/07

o rockhopper esta no server snow angel!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21. tongtoala - 13/10/07

a não ta lotado o server

22. tongtoala - 13/10/07

😦😦😦😦

23. tongtoala - 13/10/07

q paia não vou conhece-lo

24. tongtoala - 13/10/07

ROCK HOPPER ENTROU NO SERVER ALASKA

25. Explorador - 13/10/07

Eu conhecio e tenho o background!!!!!!!!!!!!!!!:grin:

26. Caique (Quick22 no CP) - 13/10/07

eh um background q ele deu uns tempos atras, qnd ele deu uma vara de pescar?

27. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

eh.esse msm,mas eu só peguei agora

28. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

eu quero colocar imagem no meu comentário!!!!!

29. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Explorador e tong toala,como vcs conseguem saber o server q o Rockhopper entra?????????????????????????????????????????????????????

30. Explorador - 13/10/07

Brasil eu estava a dar uma lhadela por todos os servers e acabei por encontralo no server Snow Angel.

31. Explorador - 13/10/07

Enganei me ai em cima queria dizer olhadela!

32. Ga - 13/10/07

eu tambem brasil é só vc ficar andando em todos os servers dai vc ve um tanto de gente dai o rockhopper tá lá no meio

33. tong toala - 13/10/07

na verdade o Ga sou eu

34. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

rsrsrs

35. Explorador - 13/10/07

o rockhopper ta no kociusko

36. Bluna - 13/10/07

eu vi ele de novo e peguei o background dele pro penguin de uma amiga

37. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

eu vi ele de novo e peguei o background dele pro penguin de uma amiga(em cima tbm sou eu,mas com outro nome)

38. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

meu nome é Bluna,mas eu gosto de colocar o nome dos penguins😀

39. tong toala - 13/10/07

alguem me dá uma senha ?

40. Brasil 95 e Bbm58 - 13/10/07

Chuk,pq só quem tem site pode colocar imagem no comentário?
Alguém + tem site além do Komirchuk?????
Por favor,alguém responda meu comentário🙂
Komirchuk,quando vc vai poder atualizar o site de novo??????????

41. thalesdk - 13/10/07

eu tenho e é thalesdk.wordpress.com

42. arthur - 13/10/07

komirchuk vc sabe se tem club penguin antigo?pq alguns amigos meus falaram pra mim q tem um outro club penguin sem essa coisa de agente secreto.é verdade?

43. Explorador - 13/10/07

NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO SITE DO CLUB PENGUIN TEM UMA IMAGEM DA FALL FAIR(FEIRA DE OUTONO) VEJAM E DIGAM O QUE ACHARAM:http://blog.clubpenguin.com/

44. Explorador - 13/10/07

Eu acheia demais vai ser uma festa de arromba!!!!!!!!!!!!!!!!!

45. kikimarokas - 13/10/07

adoro o clube penguin

atençao a todos

add a kikimarokas sou eu ate breve

kisses

46. Aline - 13/10/07

Onde tem outros itens gratis ?
(papagaio de ombro, tapa olho, ou qualquer um outro, num tenho nenhum desses) 😐
(os de comprar com tiquets tenho todos e a pulseira da amizade também)

47. igo129 - 13/10/07

oi gente quero q me add la no club penguin eu sou o penguin igo129 me add brasileiros apaguei minha lista de otros pais quero ter amigo q falam minha lingua ai meu nome e igor mais o nome do meu epnguin e igo129 me add amigos

48. igo129 - 13/10/07

qr dizer penguin

49. victor xd - 13/10/07

komirchukc por favor vc pode me dar a senha do seu pengun e que eu quero um penguin e na tenho nenhum se quiser me me dar o seu e so enviar por email respoda a esse comentarioe aseguir lhe envio meu email


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: