jump to navigation

Notícias 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

 Já temos novos Especiais!

Dividirei as notícias em partes.

As caixas do Rockhopper:

A última informação que temos,de acordo com o The Penguin Times,é que 2 penguins descobriram o que tinha dentro de uma das caixas durante uma brincadeira de esconde-esconde na light house.Eles acharam na caixa a planta de uma barraca e um cartaz escrito FAIL FAR(o que segundo um tradutor signica falha distante).Se você for até a lighthouse e clicar nas caixa,olha o que acontece:

Bom,de acordo com as informações que eu tenho,as caixas são para uma surpresa que o Rockhopper vai fazer numa festa pra gente.Eh esperar pra ver.

Novo nome para o Ballistic Biscuit:

Muitos penguins pediram para o CP mudar o nome do Ballistic Biscuit por causa dos novo equipamentos.Então o CP resolveu atender o pedido e está fazendo uma votação,que você encontra no jornal.A votação tem as seguintes opções de nomes:

hydrohopper.png

Para votar,basta clicar na bola do lado do nome e clicar em VOTE.Eu votei no nome HYDROHOPPER,para fazer uma homenagem ao nosso querido Capitão Rockhopper que já nos trouxe muitos presentes e felicidades.

O novo nome será anunciado no jornal do dia 13 de Setembro.

Em breve novos especiais…que concerteza vão gostar…

-Komirchuk

—————————

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!
 

Comentários»

1. edsonlegal - 13/10/07
2. edsonlegal - 13/10/07

vc ta on?

3. edsonlegal - 13/10/07

que mundo vc ta meu nome la e edsonlegal me add 🙂 por favor me responde

4. edsonlegal - 13/10/07

que dia rocpokker vai voltar no cp eu vireu turn hoje graças a seu site 🙂

5. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

q notícias legais ! Komirchuk vc pode mandar alguma sugestão pro CP?
Manda a sugestão de não-membros poderem comprar as pranchas

6. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

eu tbm votei no nome Hydrohopper

7. matheus abilio - 13/10/07

eu votei no segundo

8. thalesdk - 13/10/07

como mudo isso em cima chuk? o meu tah uma lua e quero tirar!

9. thalesdk - 13/10/07

Comooo em???

10. thalesdk - 13/10/07

ahahaha

11. Matheus - 13/10/07

chuck vc queh compra ropa comigo amanhã e qual eh seu msn

12. brasilnuapi - 13/10/07

gente visitem o meu site…acabei de criar… http://brasilnuapi.wordpress.com

13. cavaco3000 - 13/10/07

KOMIRCHUK EH MENTIRA ESTÁ ESCRITO FALL FAIR, QUE SIGNIFICA DIVERSÃO DE OUTONO!

14. komirchuk - 13/10/07

tem razaum,obrigado pelo aviso

15. Primguim - 13/10/07

olah komi,o meu niver foi ontem! as 5:00 horas mas deu um problema q ficaram falando q tinha um ladrão lah dentro eh claro q era mentira! mas todos os convidados foram embora ! menos alguns entao nós cantamos os parabens de novo ! pena q vc naum foi!

16. komirchuk - 13/10/07

Eh q eu estudo a tarde,e só volto do colégio 6 horas

17. Primguim - 13/10/07

🙂

18. jhulia - 13/10/07

komir eu tambem estudo a tarde q serie vc vai ta em 2008? eu vou tar na 5ª


Deixe um comentário

