jump to navigation

Grandes planos para Setembro… 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

 ATENÇÃO!:SE QUISEREM PEGAR A PRANCHA PRATEADA VEJAM EM SECRETOS!

Olá penguins!

O CP disse em seu site oficial,que tem grandes planos para setembro.Eles disseram estar planejando uma nova festa!E um novo jeito de decorar seu penguin.Eles disseram que falaram mais sobre isso no futuro.

Outra notícia:Já tem novos Secretos na página SECRETOS,e irei colocar mais Glitches na página GLITCHES,além de um novo especial,e de muito mais diversão na página COMÉDIA e atualizações na página FESTAS.Fiquem de olho nessas páginas…

Lembrem-se!O novo Pin está na Boiler Room,de baixo do Night Club:

ball-pin-2.png

Até mais.

————————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Komirchuk,vc pode mandar sugestões para o Club Penguin ?????
Os penguins podiam andar com + puffles de uma vez e não só um.

2. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

e tbm não-membros poderiam comprar as pranchas e as bandeiras mesmo q seja pelo dobro de moedas

3. Primguim - 13/10/07

gente na quinta vai ter minha festa de trezentos dias se puderem passem láh ok? Será no meu igloo e vai ter um monte de br! nakele server conhecido da Austrália!

4. komirchuk - 13/10/07

Pode ter certeza q eu vou pri.

E a minha festa de 300 dias eh dia 22 de setembro,e estaum todos convidados!

5. Primguim - 13/10/07

legal! komi vc e um amigão mesmo vc eh mto legal cara!

6. Primguim - 13/10/07

com certeza vou na sua festa tb mas me diz onde vai se? responde tah?

7. Primguim - 13/10/07

amigo,corrigindo o comentario de cima Com ceretza eu vou na sua festa tb mas me diz aond vai ser? responde tah?

8. thales - 13/10/07

eek

9. thalescb - 13/10/07
10. Primguim - 13/10/07

ola genti

11. matheus abilio - 13/10/07

gente eu achei o maior hack de todos eh o zacholack ele tava na kociusko town ainda pouco tem recompensa?

12. matheus abilio - 13/10/07

eu tirei uma foto.

13. Victor - 13/10/07

Olá pessoal do Club Penguin
Sou o Victor, tenho 7 anos e estou precisando de ajuda…
Meu penguin já tem guitarra, mas não sei como faço para ele tocar?
Alguém poderia me ensinar?

14. Primguim - 13/10/07

eu posso eh bem fácil,deixe seu penguin sem nada no corpo somente a guitarra,agora aperte no ícone dançar ele tocará a guitarra ! se quer uma guitarra vermelha éh fácil! entre em secretos e verá
bye bye

15. Primguim - 13/10/07

vc tah no cp victor? eu to no town

16. Primguim - 13/10/07

ai ai
sou a primguim!

17. Victor - 13/10/07

Meu nome no club é dexter phil.
Vou te procurar, já já

18. edsonlegal - 13/10/07

oi komichuk como faz pra eu ser eu ja tou com 43 dias de cp como viro tour?

19. Primguim - 13/10/07

phil? quem eh phil? sou a Primguim e sou menina aff

20. Primguim - 13/10/07

entendi agora phil e o nome do seu penguin !

21. Comando1993 - 13/10/07

e aeeeeeeeee chuk!!!! meu 1º post no site!!!!!!

22. Primguim - 13/10/07

olah comando

23. Primguim - 13/10/07

tb?
fui eu q te falei o site do komi? acho q so falei pro caramujo e pra um amigoh dele

24. komirchuk - 13/10/07

oi comando,blz?

25. Primguim - 13/10/07

oi komi

26. komirchuk - 13/10/07

oi pri

27. Primguim - 13/10/07

oie! me encontra no CP

28. Primguim - 13/10/07

To no town

29. Primguim - 13/10/07

ok?

30. Primguim - 13/10/07

amigoh oq é bug? e uma espécie de Glitche?

31. Primguim - 13/10/07

GENTE É AMANHÃ POR FAVOR VENHAM MINHA FESTA DE 300 DIAS!(só a festa será amanhã o niver mesmo é na sexta feira!)

32. komirchuk - 13/10/07

bug eh um glitche ruim,q atrapalha.Q horas eh sua festa?

33. Victor - 13/10/07

O que é um glitche?
Não consegui fazer ainda nada mudar…
Tentei com a bóia de pato e o colar de hula e nada aconteceu.
Em que sala vcs entram? EUA ou Canadá? Onde fica TOWN?

34. pologelado - 13/10/07

Chuk, como você fez para o seu site ficar tão famoso?

35. Victor - 13/10/07

Eu só consegui transformar meu penguin em ninja na primeira pagina. Ele consegue se manter ninja também dentro do cp? Ou fica assim só na primeira pagina?

36. masterdg - 13/10/07

😮

37. masterdg - 13/10/07
38. Caique (Quick22 no CP) - 13/10/07

soh fica no site

39. Pinkias - 13/10/07

Olá .. eu sou um penguim do club .. Eu gosto muito de lá ir ..
A única coisa que acho que está um pouco mal é ter de pagar para ser membro.
o meu penguim tem bue dinheiro .. mas por não ser membro não posso comprar roupas,sapatos,oculos, outros puffles ..
Gostava que mudassem isso

40. Pinkias - 13/10/07

Olá .. eu sou um penguim do club .. Eu gosto muito de lá ir ..
A única coisa que acho que está um pouco mal é ter de pagar para ser membro.
o meu penguim tem bue dinheiro .. mas por não ser membro não posso comprar roupas,sapatos,, outros puffles ..
Gostava que mudassem isso

41. komirchuk - 13/10/07

Sinto muito pinkias,mas não sou dono do club penguin e não posso fazer nada

42. Primguim - 13/10/07

komi minha festa será hj as 6:00 no meu igloo

43. pologelado - 13/10/07

CHUK!COMO VC FAZ PRU SEU SITE SER TAO FAMOSO??????????????

44. pedropereir - 13/10/07

Pinkias[…outros puffles…]

Apenas vermelhos e azuis vai o catalogo em baixo diz que podes

45. Charles - 13/10/07

eu quero ser membro se voceis falar u q e pr faze pelo email eu amo vcs[q gay

46. Charles - 13/10/07

oi komirchuk se pagpara o meu penguin ser membro que eu so brasileiro ai eu tenho que viaja para o estados unidos e pagar em dolares eu ponhei para pagar R$5,95 o meu penguin é jaojaojaojao senha:67890 ai eu ponhei no pay by cash

ai apareceu quando eu recebi a mensagem tava assim

order number:570-545-1298
service:club penguin
account name:jaojaojaojao
Payment Method:Pay By Cash (through the mail)

ai se de para voce pagar ai se pode entrar no meu penguin e ganhar dinheiro e ser membro
que eu tenho mais 4 penguin para cuidar e quando eu mudar a senha do jaojaojaojao eu passo nesse site avisando voce
charlesfelipe_jau@hotmail.com
password:12charles

47. tongtoala - 13/10/07

charles não faz isso estou sendo seu amigo porque voce não passa a senha pra ele por email. Todos vão ficar entrando na sua senha e vc não vai poder usar seu pinguim.

48. tongtoala - 13/10/07

eh mesmo pinkias ta muito chato eu tambem tenho um bolão de dinheiro mas não dá pra fazer nada com tudo isso porque tem que ser membro e pra ser membro tem que pagar

49. Charles - 13/10/07

hum intão vo ve as regras e manda pelo correio o que eles estão pedindo eu quero falar uma coisa quantos dias demora para chegar la para onde eles estão pedindo

50. Charles - 13/10/07

mas se sabe quem e o dono do club penguin

51. Charles - 13/10/07

mas para ser membro tem que ter dolares?
se tive que ter dolar eu vo mandao o dinheiro para o meu amigo que ele vai ser membro ai a tia dele mora no estados unidos pagar!!

52. Charles - 13/10/07

eu quero saber como ser um penguin famoso eu pesquiso todos os dias

53. tong toala - 13/10/07

eu tambem queria ser um penguim famoso

54. tong toala - 13/10/07

eu ja vi o dono do cp

55. Charles - 13/10/07

tem que pagar com dolares?

56. tong toala - 13/10/07

sim a gente paga em dolares

57. tong toala - 13/10/07

se fosse reais ja seria membro

58. tong toala - 13/10/07

pq R$5 e muito pouco

59. Charles - 13/10/07

heim ????????????????????????????????????????????

60. Charles - 13/10/07

rder number:570-545-1298
service:club penguin
account name:jaojaojaojao
Payment Method:Pay By Cash (through the mail)

61. Charles - 13/10/07

ou vo sexta feira eu vo manda o dinheiro

62. DESCONHECIDO(CHARLES) - 13/10/07

ou o komirchuk num responde ?

63. tudo sobre o clubpenguin!!! - 13/10/07

[…] Grandes planos para Setembro… 21/09/07 […]

64. Surfista100 - 13/10/07

Cara par ser membro tem que pagar por mês?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: