jump to navigation

Nova Sport Shop inaugura Sexta-Feira! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

Trago uma notícia fresquinha!A nova Sport Shop inaugura nesta Sexta-Feira,dia 31 de Agosto.Bem,não é uma nova Sport Shop,é a Sport Shop diferente,mudada,modernizada e mais bonita.Mais notícias sobre a nova Sport Shop no jornal do dia 30 de Agosto.

E teremos Atualizações no site!As atualizações acontecerão na página COMÉDIA,SECRETOS,FESTAS e ESPECIAIS!Devo começar as Atualizações dia 30 de Agosto e espero terminar até dia 7 de Setembro.

Continuem mandando a foto dos seus penguins para o meu e-mail komirchuk1@oi.com.br para que eu possa coloca-las na página FAMA.

Bom,é só porinquanto.Mais notícias a qualquer momento. 😉

-Komirchuk

————————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. Smartawesome - 13/10/07

Komirchuk vc nao foi 😦 !!! Podemos marcar outro encontro???
Tb meta meu penguin na fama!!! ja mandei um e mail.

2. Bbm58 e Brasil 95 - 13/10/07

Pena q a Sport Shop é mais pra membros mas acho legal q mude alguma coisa

3. daniel belmiro - 13/10/07

nossa a data ta certa!! 🙂 resolvi um problema do meu site criando um estilo css meu brasfoot ta registrado e a internet

4. brasilnuapi - 13/10/07

ai, ai ,ai isso ai de sport shop eu já sabia
li no outro jornal…o server brasileiro vira gente!!
olhem o site…abilio.wordpress.com

5. clubpenguinbeast - 13/10/07

porque todos tem prancha menos eu 😦 ha alguma gratis?

6. majunior49 - 13/10/07

como eu fasso pra comprar a prancha prateada?

7. lu - 13/10/07

olá vcs são do club penguim? ? ?
? ?

8. lu - 13/10/07

eu sou

9. lu - 13/10/07

alquem sabe massete?

10. tudo sobre o clubpenguin!!! - 13/10/07

[…] Posted by komirchuk in Uncategorized. 9 comments […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: