jump to navigation

Novo Clothing Catalog e Pin, e CP com novo nome 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

clothin-catalog-august.png

Olá penguins!

Nesta sexta-feira,dia 3 de Agosto,foi colocado um novo Clothing Catalog no CP(foto acima).O novo Clothing Catalog tem o tema de pesca e acampamento.Veja todos os novos itens:

clothin-catalog-august-2.pngclothin-catalog-august-3.png

clothin-catalog-august-4.png

E também tem novos Backgrounds:

backgrounds-of-august.png

Tem um novo Pin,que está na floresta(florest) é um pin de Borboleta:

pin-da-borboleta.png

E terá uma competição no CP para saber qual o penguin que se veste mais fashion.A competição começa hoje,sexta-feira,3 de Agosto,e termina quarta,8 de Agosto.

 E o Club Penguin se chamará ´´Disney´s Club Penguin´´.

Peço desculpas por não responder os comentários,mas só posso jogar 1 hora por dia,e estou ocupado,mas vou responder alguns comentários.

E a tradução feita por mim,da mensagem sobre a disney no site do CP:

Olá penguins!

Agora o Club Penguin faz parte da disney!e vc quer saber como isso aconteceu?Nos últimos meses o Club Penguin estava de olho(procurando)em uma compania(empresa)que nos ajudasse,não a colocar mais coisas legais no CP,mas para ter o Club Penguin no mundo inteiro em diferentes linguagens.Nós queremos que crianças de todo mundo tenham a experiência de jogar Club Penguin sem se sentirem sozinhas.E a respeito do jogo,ele não vai mudar muiiito.Toda a equipe do Club Penguin continuará trabalhando duramente para fazer o CP o melhor que ele puder ser.Por favor,deixe-nos saber o que você pensa e sinta-se livre para fazer qualquer pergunta.

 Tradução by Komirchuk.

Até mais!:mrgreen:

Comentários»

1. Fellippa - 13/10/07

Oi, muito legal essa materia sobre as atualizações no clubpenguin.
Eu fui banida por 22 horas no clubpenguin sem nenhum motivo, por isso eu mandei um e-mail no clubpenguin, sera que eles vao ler imediatamente, ou demora muito tempo para eles lerem?
Obrigada, Fellippa (luisa)

2. komirchuk - 13/10/07

olá fellippa,depende,tem vezes que eles mandam rápido,mas tem vezes que pode demorar até dias…e q bom q gostou da matéria 😉

3. daniel belmiro - 13/10/07

eu acho q a nova missao tem aver com a nova sala e com hockhoper
vou pro cp agora tinha saido da net hoje o dia todo

4. Rf Mc Br - 13/10/07

Ae quem consiguir me ajudar fico devendo uma nao consigo ser membro de novo!!
HELP!!
Flws!!

5. gabriel - 13/10/07

CHUK,como eu faço para colocar a foto do lado do comentario?

6. komirchuk - 13/10/07

vc tem q ter um site na wordpress

7. sara - 13/10/07

CHUK, eu queria saber onde vc conseguiu aquela barba branca que ta todo mundo usando menos eu
espero resposta

8. komirchuk - 13/10/07

deram no natal,na festa de natal deram a barba e o chapéu de papai noel

9. Dakides - 13/10/07

como pega akela vara q todo mundo tem ?

10. gabriel - 13/10/07

chuk,a festa do acampamento vai ser no meio ou no final desse mês?

11. gabriel - 13/10/07

chuk,a festa do acampamento vai ser no meio ou no final desse mês??

12. Dakides - 13/10/07

COMO PEGA VAR =/

13. gabriel - 13/10/07

…~~~~~~!desculpe por ter perguntado duas vezes a mesma coisa

14. Dakides - 13/10/07

Como ou onde pega a vara ?

15. thalescb - 13/10/07

:mrgreen: mentira

16. komirchuk - 13/10/07

naum sei se a festa vai ser no final ou no meio….
a vara de pescar,o rockhopper deu,mas naum tem mais como pega-la.

17. Solizsoliz - 13/10/07

com registra?

18. matheus abilio - 13/10/07

alguem conhece algum site pra baixar cs,pq no baixa qui demora 8 horas.

19. randolpho - 13/10/07

tem mais missoes ou so aquelas tres ?

20. acordabrasil - 13/10/07

Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília…

Segue endereço do meu blog:

http://acordabrasil.wordpress.com/2007/07/28/abaixo-assinado-pelo-fim-da-cpmf/

abraços…e ótimo fim de semana a todos…

21. Rf Mc Br - 13/10/07

vC GOSTA DE CS??

22. Rf Mc Br - 13/10/07

Olha vc nao vai achar outro lugar com menos horas mas se tiver um CD seria melhor e vc so vai achar CS non-steam podera jogar on-line mais so em server piratas!! baixe CS FULL e PATCH!🙂

23. renatapink - 13/10/07

Disney’s Club Penguin ???!?!?!
Fala seriooo0
vai fika mto estranhoooooo

24. yan - 13/10/07

ei dono komirchuk presiso muito que você me atenda me de o nome do seu penguin e a senha do seu penguin por favor ou qualquer um de vocês.

ai uma coisinha se você me der.

http://images.google.com.br/images?q=club+penguin++fotos&hl=pt-BR&um=1&sa=X&oi=images&ct=title

25. pedro - 13/10/07

quero baixar a boia do club pinguin

26. sthefany - 13/10/07

sou nova aki
alguem pode me esplicar como faço meu cadastro??

obrigada beejo

27. Mateus Berlinck - 13/10/07

eu quero todas as coisas do jogo Club Penguin

28. serginho - 13/10/07

oi komirchuk eu queria saber se vc e membro pq tem foto sua que eu vejo e vc ta com roupa de membro.

eu sei q vc esta quaze punido do club penguin
pq eu quero saber pq

me fale por favor

29. Kyoplayer - 13/10/07

auguem tem auguma previsão de quando vai lançar o club penguin no brasil?
pq jogar club penguin sem ser membro do clube nao presta =/


Deixe uma resposta

