jump to navigation

Club Penguin agora é da Disney! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Disney compra Club Penguin por US$ 350 milhões

O site Club Penguin, que se tornou febre entre os pré adolescentes, foi adquirido pela Walt Disney Co. por, pelo menos, US$ 350 milhões, segundo divulgaram as empresas. A aquisição permite que o website tenha mais recursos para crescer. Segundo agências que apuram as visitas a websites nos Estados Unidos, a quantidade de usuários do Club Penguin quase triplicou no último ano e chegou a 4,7 milhões em junho. Os executivos da Walt Disney esperam expandir o site a outros mercados no exterior e ganhar ainda mais clientes com promoções da marca Disney.

O Club Penguin, criado pela empresa canadense New Horizon Interactive, oferece uma mescla de jogos e chats para crianças entre 6 e 14 anos. Os jogadores usam avatares em forma de pingüins. Os usuários podem ganhar moedas de ouro nos jogos e com o pagamento de cinco dólares por mês, podem comprar artigos virtuais como roupas para seus pingüins e móveis para os iglus. Os menroes também podem participar de festas e fazer novos amigos agregando outros pingüins à sua lista.

O Club Penguin tem mais de 700,000 membros pagos e 12 milhões de usuários registrados, a maioria dos Estados Unidos e Canadá.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br/extra/2007/08/02/e020815649.html

Vejam tb o site oficial Disney: http://home.disney.go.com/

Anúncios

Comentários»

1. Bbm58 - 13/10/07

Alguma coisa vai mudar no CP?

2. limaoxd - 13/10/07

tomara que nao…..
eu acho que nao presissava comprar
so dar uma orelha de mickey tava de bom tam anh

3. hannah2901 - 13/10/07

Nossa!

4. Rf Mc Br - 13/10/07

Tomara que a disney o melhore nao que esteja ruim mais a disney tem mais condiçoes!!
Com crteza irao fazer um bom aproveito!!!

5. Milena - 13/10/07

uia uia uia acho q vai ficar bom sendo da Disney

(Tomara)

6. limaoxd - 13/10/07

quando sao as missoes do batalhao 13?

7. maicoandre - 13/10/07

😀

8. maicoandre - 13/10/07

vc komirchuck sabe quedia vai ser afesta da Disney

9. Fellippa - 13/10/07

VAI TER UMA FESTA DA DISNEY?
UEBA

10. limaoxd - 13/10/07

nao acho que vaiter festa da diney….
so quem sabe itens da disney
mas lembrem se : euso afirmei oq EU ACHO (enfase no acho) e nao oq vvai ser
mas tb acho q a disney nao perderia a chance de fazer uma fewsta assim

11. Fellippa - 13/10/07

tomara que tenha uma festa da disney…

12. Ice Crean - 13/10/07

oi komirchuck

Nossa! A Disney ser dono do CP eu nunca emaginei.
Adorei os novos glitches.São demais.
me fala quando você for entrar no CP que eu vou tambem.
Obrigado

De: Ice Crean

13. Fellippa - 13/10/07

leiam o que a disney escreveu no club penguin
http://www.clubpenguin.com/news.htm

14. limaoxd - 13/10/07

eu fiz a traduçao numtradutor acho que da pra entender
lembresse
Abater= club

Olá Penguins! Você tenha ouvido esse bastão Penguin é agora um parte de Disney e você pode estar a pensando que esse significado? Acima de o último pouco mêses , Abater Penguin tem estado a olhar para um companhia we could trabalho com ajudar nós não só adicionar mais frio material para Abater Penguin , mas para tomar Abater Penguin do começo até ao fim o mundo para muitos diferente línguas. Nós queríamos crianças por todo o mundo ser capaz experimentar Abater Penguin e nós podia fazer aquilo só. Até o jogo é preocupar , não muito disposição trocar. Cada um dos no Abater Penguin Equipa continuará trabalhar difícil fazer Abater Penguin o melhor pode ser. Nossa esperança é que se pode don’t mesmo aviso um diferença a menos que aquilo meios we’re fazendo algo melhor! Queiram informar-nos que você pensa e sentir-se livre perguntar qualquer perguntas. We’ll tentar responder como muitos como nós podemos! Noutro notícias : O novo catálogo vem ausente esta semana assim não se esqueça de verificar todos os excelente novo indumentária e acampamento chamadas à GDI! Até then…Waddle sobre! Abater Penguin Equipa

abater = club

15. limaoxd - 13/10/07

ta nao foi um bo mtradutor

16. matheus abilio - 13/10/07

komirchuk voce tem skype?eu tenho.

17. komirchuk - 13/10/07

tenho skype sim…e tomara q tenha uma festa da disney… :mrgreen:

e Ice crean,eu só entro no cp das 8:00 da manhã as 8:30,e das 6:30 as 7:00(noite)

18. matheus abilio - 13/10/07

qual seu nome no skype o meu e abilio03 me add.

19. komirchuk - 13/10/07

não posso falar

20. matheus abilio - 13/10/07

pq?me manda por email ok?

21. matheus abilio - 13/10/07

me manda um email com seu nome

22. thesimpsonspt - 13/10/07

que sorte eu ja fui membro do clubpenguin estou no clubpenguin desde o principio que começou eu vi no miniclip e n concordo com esta ideia de vender ja pensaram que a disney pode nos tirar intens que nos temos e que ganhamos eu n concordo se isto n acontecer ainda bem e tambem se ouver festa muitoooo bem XD quanto e que apostam que vao nos dar as orelhas do rato mickey XD eu adoro aquele jogo tenho la muita coisa tenho as 3 missoes feitas e por isto que so quero o bem pra “disney’s club penguin” se quiserem ajuda ajudo sei tudo fiquem todos bem este site ta do melhor

23. komirchuk - 13/10/07

a disney comprou o cp,mas as mesmas pessoas que trabalhavam antes,vão continuar trabalhando e agora vai ter club penguin em outras linguagens

24. lucas geraldo - 13/10/07

po meu eu amo a suas festas
um beijo lucasgeraldo

vai Brasil.

25. juca13 - 13/10/07

legal…………

26. henriquechuck - 13/10/07

ei chuck vc sabe se ganha algum item de graça no camp penguin

27. henriquechuck - 13/10/07

ei chuck isso é uma amostra de que vc é d+ eu to tentando fazer u blog que nem o seu olha entao o meu nome é henriquechuck que eu coloquei no meu blog

28. komirchuk - 13/10/07

Sim,ganha!Vá na cove e vá onde tem uns marshmallows.E obrigado 😉

29. lukesasuke - 13/10/07

so novo no clube penguim
sou o luke brasil flw
ai quem quiser se meu amigo fala comigo eu entro mais no server ice cream e o unico q tem vaga flw.

30. dudus19 - 13/10/07

A Diney pode mudar o club penguim para dois modos

( ) Bom

( )Ruim

Votem o meu voto ja esta computado

obs. Quando votar bote o numero do voto

Ex: (x)Bom voto1 (começa do numero 2)

31. natalia - 13/10/07

eu nao consigo fazer ma penguin eu boto meu loagin depois minha senha ai aparece um negocio escrito leart name ai eu nao consigo entrar.me respondam pf.

32. mylena - 13/10/07

como faço para participar do clube dos penguin world?

33. fernanda mitidiere - 13/10/07

eu queria fazer um penguinpara eu me diverti.

34. angelina - 13/10/07

eu quiria faze um pinguim mas não sei comu buááááááá!!!!!!!!!!!!

35. BR RICK - 13/10/07

sera q a disney vai fazer desenhos animados do club penguin?
ou pelo menos um filme! to ancioso pra ve a festa da disney no CP!

36. Natalia (luna lua) - 13/10/07

A disney é o maximo realmente espero que tenha uma festa do club penguin. A disney ja esta fazendo coisas bem melhores, adorei!
continuem assim que o club penguin vai longe!!!O meu pinguin (luna lua) é muito velha (mais de 1 ano) entao consigo ver a diferença. Sou a fã numero 1 do cp!As festas tao o maximo,Parabens!

37. caroline - 13/10/07

bom.gostaria que alguem respondece a pergunta da angelina!!por que eu tambem quero saber!!!ficarei muito grata a quem fizer isso.

38. !!!!!!-**-*-**VyRdInHaaa****-**--*-!!!!!!!!! - 13/10/07

nao sei se eh boa ideia a disney ter comprado o cp eh capaz d eles so começarem a dar itens da disney como orelha de mickey e tal tal tal e nunca mais dar coisas legais como o cp normal dava.

39. felipe (lipe) - 13/10/07

i from brazil, muito show club penguins osmeu pinguin e tathalia
senha:258456963

40. laura - 13/10/07

oi adorei ser do club penguin, queria saber como faz para ser do club penguin sem pagar quero resposta obrigada boa tarde

41. rayssa - 13/10/07

Olá sou rayssa do club penguin gostei muito da ideia de ser da disney… gostaria também que se fosse da disney podessemos ser socia do club sem ter que pagar. E dai poderiamos comprar roupas no club e que nossas casas também possa ser de todos.

beijos Rayssa.

42. manu.gata - 13/10/07

poha eu adorei o jogo tmb mais tipulll eu naum cunsigu me cadastra –‘

43. Murilo - 13/10/07

Acho que as coisas ja estao melhorando…
Agora chegou o pufle amarelo e chegou o teatro
Sou Louco Por CP sou membro e claro I am brazilian
He He

44. isabela - 13/10/07

oi oi oi oi
o puffle amarelo aparece na obra do plasa dentro.

45. isabela - 13/10/07

eu concordo com a rayssa é verdade!
deveramos poder ser socios sem pagar ia ter mais clientes!!!!!!
masa as pessoas que trabalham lá anham dinheiro assim.
as pessoas pagando para eles né?

46. sisterfive - 13/10/07

eu adorei que a disney comprou o cp e ia ficar melhor ainda se tivesse a lingua portuguesa e ser socio sem pagar

47. Mister Fe - 13/10/07

É eu também acho no mínimo deveria ser mais barato alem de ser perigoso de passar dinheiro pela internet

48. Mister Fe - 13/10/07

oque vc acha o Komirchuk?

49. andre - 13/10/07

eu acho que vai ser melhor ,eles tinha que dar coisas gratís e dar roupas.

50. Felipe - 13/10/07

Ai galera presta atenção me adicionem no club penguin meu nome de verdade é Felipe no club me chamo Mister Fe !

51. breuce - 13/10/07

eu queria saber como que cria uma conta nesse site

52. gusjulia - 13/10/07

tomara q eles distribuam brindes como orelhas de mikey essa coisas vai ser mais massa

53. luan - 13/10/07

eu sabia que parece que tem saco do quer olhos furado
né minha gente
eu gostei
rararrsrsrsrsrs

54. ISABELE - 13/10/07

QUERO SABER O Q E url

55. pinmerlho1 - 13/10/07

entrem no meu blog la tem uma competicao q da um ano de

membership pro vencedor tem imagem da nova festa noticias do

rockhopper q bateu o navio e muitas coisas

http://pinmerlho1.wordpress.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: