jump to navigation

Comunicado 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins!

 Minhas aulas recomeçaram,e por isso só poderei ficar 1 hora no PC por dia,30 minutos de manhã e 30 a noite.

Responderei os comentários a noite e se puder de manhã.Atualizarei o site de manhã ou a noite(depende se tiver alguma notícia nova).

Páginas como,´´Glitche´´,´´Secretos´´,só atualizarei nos finais de semana.

Ficarei no PC 30 minutos de manhã e a noite.Peço a paciência de todos.Responderei todos os comentários a noite.

Até mais 😉

Comentários»

1. limaoxd - 13/10/07

hum..que pena…minhas aulas começaram segunda…..
e começaram mal
pq tem uma professora maluca chamada norma que nao tem noçao da realidade tem 2 personalidades e acha que cinco é uma excelente nota

VC esqueceu de postar que tem novos servers
ou foi impressao mminha?

2. limaoxd - 13/10/07

o meu site ja consegui 335 visitas !uhu!

3. Rf Mc Br - 13/10/07

Ahh as minhas tamb vao começar mais que saco ne?!?!?
Mas aki agora nenhum penguin brasileiro podera ser membro???
Pois tentei e nao consigui e vi que os outro tamb estao se tornando nao-membro se for assim o club penguin so tem a perder… que pena…! 😦
😦

4. it chapeu - 13/10/07

chuk vc tem outros penguins?? vc usa eles?? se vc naum usa me passsa ele?????

5. Rf Mc Br - 13/10/07

KOMIRCHUK URGENTE!!!!!!!!
NOVAA NOTICIAAA O CLUB PENGUIN ESTA FAZENDO PARCERIA COM A DISNEY!!
OLHE NESSE SITEEES!!
http://home.disney.go.com/
http://clubpenguin.com/
MUITO LEGAL ESSA PARCEIRIA O CP SO TEM A GANHAR COM UM GRANDE NOME QUE E A DISNEY!!
FLW!!

6. Rf Mc Br - 13/10/07

KOMIRCHUK MANOW UMA NOTICIA URGENTE E INEPERADA O CP ESTA NA FAMILIA DA DISNEY (COM PARCERIA COM A DISNEY) QUER PROVAS ENTAO ENTRE AE
http://www.clubpenguin.com/news.htm
OU
http://home.disney.go.com/
FLW OLHE SEU E-MAIL!!

7. Rf Mc Br - 13/10/07

KOMIRCHUK OLHE SEU E-MAIL URGENTE!!
TENHO NOVAS NOTICIAS!!
SOBRE A NOVA PARCERIA DO CP COM A FAMILIA DISNEY!!

8. Rf Mc Br - 13/10/07

ENTRE NESSES SITES PARA CONFIRIR MANOW!!
http://home.disney.go.com/
OU:
http://clubpenguin.com/news.htm
FLW!

9. limaoxd - 13/10/07

hum…familia disney
começou a avacalhar o jogo

10. matheus abilio - 13/10/07

voces tem skype?

11. limaoxd - 13/10/07

eu tenho sim

12. limaoxd - 13/10/07

komirchuk………………………………………..
Abilio………………..
limaoxd…..
Rf mc br…
itrchapeu.

por enquantoso essas pessoas responderam

13. matheus abilio - 13/10/07

quual seu nome no skype?
o meu e abilio03 me add no skype.

14. limaoxd - 13/10/07

meu limaoxd vo te add
vai ser minha 2 pessoa

15. jebson - 13/10/07

entrei

16. fjggklhk - 13/10/07

eae blz

17. Corina seltinha de fatima caju santos souza gomes - 13/10/07

eu queria participar do club e ter um iglu…
thau.
bejo…

18. joao - 13/10/07

como vai


Deixe um comentário

