jump to navigation

Problemas 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins.

 Estou com problemas no meu computador,ele não está funcionando,e por isso não atualizei o site e não respondi os comentários.Em breve arrumarei meu computador e colocarei todas as notícias e responderei todos os comentários.

Peço minhas sinceras desculpas,e em breve voltarei a administrar o site.Continuem visitando o Club Penguin World,que a qualquer  hora posso estar de volta.Até Segunda Feira estarei de volta,peço desculpas novamente,e até breve!

 -Komirchuk

Comentários»

1. sara - 13/10/07

QUANTOS ANOS VC TEM?

2. limaoxd - 13/10/07

q pena kormichuk….
ei!e se todo mundo que tivesse site de cp e vem aqui colocasse no proprio site as atualizaçoes pra nao deixa td mundo q vem aqui sem saber as novidades
tem o do abilio- http://abilio.wordpress.com/
tem o meu -http://limaoxd.wordpress.com/
e varios outros muito bons tb
quem quiser ajudar bote o site aqui

3. matheus abilio - 13/10/07

boa ideia.

4. daniel belmiro - 13/10/07

as noticias do cp e download de software e em breve criarei a pag google earth com cordenadas e tudo mais ele ta um pouco desorganisado por q ta em manutençao mas só ta um pouquinho desoranisado coisas atrasadas um lick of q vou concertar mas o club penguin ta tudo ok no meu cite entao acesse
http://entertainment100.wordpress.com

5. limaoxd - 13/10/07

Gente alerta no meu site tem uma excelente noticia
http://www.limaoxd.wordpress.com

6. maicoandre - 13/10/07

Komirchuk eu achei o rockhopper hoje dia 27/7/2007

7. huhu - 13/10/07

aonde tu acho o rockhpper?????

8. huhu - 13/10/07

e em q cidade???

9. daniel belmiro - 13/10/07

problemas nao posso ser tour a paraceu a palavra infernal sorry odeio assa palavra

disse q
pesaroso porque há mais de uma proibição no accont dos tihs, e esta proibição aconteceu dentro dos últimos 30 dias, não é permitido a seu pinguim assentar bem em uma guia de excursão
lembrando q nao tenho mais de 45 dias e ja fui banido por 24 hrs

10. daniel belmiro - 13/10/07

me ajudem logo por favor

11. maicoandre - 13/10/07

rockhopper tinha entrado hoge entre12:00 e 2:00

12. maicoandre - 13/10/07

na city kosciusco

13. maicoandre - 13/10/07

huhu entra hj entre 3:00 e 6:00 na city kosciusco

14. matheus abilio - 13/10/07

alguem sabe como se bota um banner do cp no seu site?
me ajudem.

15. matheus abilio - 13/10/07

pessoal me ajudem eu vi um penguin com o backgraud dele como o rcokhopper como se consegue me ajudem.

16. daniel belmiro - 13/10/07

vai ver que é o proprio rockhoper

17. abilio - 13/10/07

agora eu descobrir,tem que achar o rockhopper ai voce consegue o a foto.

18. daniel belmiro - 13/10/07

eu encontrei com o chuk no cp

19. komirchuk - 13/10/07

poisé,arrumei meu Pc[não totalmente 😦 ]


Deixe um comentário

