jump to navigation

Mais de 1000 visitas diárias!(Atualizado!) 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins.

Só escrevi este post para dividir minha alegria com vocês.Nesse final de semana,dias 20,21 e 22 de julho,o site teve mais de 1000 visitas diárias!Sim!,veja só:

Número de visitas no dia 20(sexta-feira): 1012

Número de visitas no dia 21(sábado): 1003

Número de visitas no dia 22(domingo): 1227

Sim!Estou muito feliz!Além disso,o site já tem 1403 comentários.O site está crescendo rápidamente.Abaixo,a foto que confirma o número de visitas:

 mais-de-1000-visitas-diarias_.png

(Clique na imagem para ve-la em tamanho maior)

Nota:Não é contada minha própria visita ao site.Porque eles naum contam o número do meu IP.

Vão em http://pt-br.wordpress.com/  e olhem em ´´Blogues quentes de hoje´´,o meu site tá lá!!Sim!É  o Club Penguin World!Tirei  uma foto:

blogues-quentes-de-hoje-3.png

Ele está entre os blogues mais quentes do dia!!Entre os mais visitados e comentados!!

OBS!:Ele pode não estar aparecendo nos blogues quentes agora,mas é que são 20 blogues quentes por dia,e eles tem que colocar todos naquele quadrado,e eles tem que tirar alguns pra mostrar outros.

Estou muito mais feliz!!!  🙂

Só quero dizer mais algumas coisas.Entrem sempre no server Kosciusko,na Austrália,porque lá das 9 da manhã as 10 da noite,é cheio de brasileiros,e eu também entro nesse server.Meu penguin tem 240 dias,e o nome dele é Komirchuk.

 E uma última coisa,a página comédia tem alguns videos novos,não perca tempo e vá logo ve-los!

Até mais.

—————————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. sara - 13/10/07

agora são 9.33 da manhÂ
acabei de te encontrar na kosciusco e vc me iguinorou
estou triste
=(

2. sara - 13/10/07

o nome do meu penguin é Waytec.

3. matheus abilio - 13/10/07

komirchuk parabens.

4. komirchuk - 13/10/07

sara,meu penguin tava lá,mas eu naum tava,tava arrumando o site,naum tava jogando club penguin…nem te vi,desculpa.

Valeu matheus 😉

5. matheus abilio - 13/10/07

pessoal entrem no meu site.

6. marcos vinicius - 13/10/07

eu so posoo entrar 11 horas sera q vc pode entrar sabado 11 horas no sever kosciusko se puder eu agradeço

7. komirchuk - 13/10/07

claro q eu posso 😉

8. matheus abilio - 13/10/07

chuk eu nao sei vazer a url me ensina se poder eu agradeço muito pra eu poder mudar a imagem do meu site igual como voce fes.

9. komirchuk - 13/10/07

fassa o upload da imagem em http://www.imageshack.us ,daí vai parecer várias url´s,copie a primeira de baixo pra cima e cole no lugar onde vc coloca a url e clique em save settings.

10. matheus abilio - 13/10/07

nao cosegui?eu nao consigo tem como voce me explicar melhor?
obrigado.

11. komirchuk - 13/10/07

caramba…

qual eh a imagem q vc quer colocar?

12. matheus abilio - 13/10/07

do meu avatar.

13. komirchuk - 13/10/07

naum dah pra colocar essa imagem,pq eh muiiiiiiiito pequena.

14. matheus abilio - 13/10/07

so que em tamanho maior.

15. abilio - 13/10/07

tem como?

16. komirchuk - 13/10/07

naum sei…mas acho q vai ficar feio,acha outra melhor… 😉

17. matheus abilio - 13/10/07

nao sei,entao como eu faso me explique melhor que eu nao consegui fazer.

18. komirchuk - 13/10/07

o q vc conseguiu fazer?

19. matheus abilio - 13/10/07

nada,eu tentei nao consegui.

20. gabriel - 13/10/07

KOMIRCHUK!EU TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA E EU ACHO QUE VOCE DEVERIA COLOCAR ELA NO SEU SITE!!! O HOCKHOPPER TA CHEGANDO! JA DA PARA AVISTAR ELE NO FAROL!!!!!

21. gabriel - 13/10/07

🙂

22. gabriel - 13/10/07

dpois vc poderia se informar e dizer que dia que o navio pirata vai chegar?:-D

23. Antonoly - 13/10/07

Parabéns amigo por estar com toda essa fama, mas isso se deve ao fato de vc conseguir ficar direto entre os destaques visíveis da frontpage do WordPress, daí todos vêem seu blog e dÃO uma clicada nele, depois me passa o seu segredo!!

24. komirchuk - 13/10/07

Naum naum naum Antony,naum eh bem assim.
Meu site naum tava nos destaques,quando ele chegou a mil visitas ele foi para os destaques,ou seja,as pessoas naum deram só um clique(algumas lógico que deram)

25. it chapeu - 13/10/07

alguem sabe a resposta certa do agente da 1° fase dos codigos ???????????????? mas eu so quero a resposta nao como se faz


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: