jump to navigation

Novo: Free item,Furniture Catálogo,Igloo Catálogo,e Pin. 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá Penguins.

 (está disponivel a a nova edição do JORNAL CPW,a edição 3,que traz as mais novas notícias do Club Penguin,aqui está o link desta edição:  http://img264.imageshack.us/img264/3118/jornalcpwedio3eg7.gif)

Nesta sexta-feira,dia 20,muitas coisas novas foram adicionadas ao Club Penguin.

Há um novo furniture catálogo(veja a foto abaixo),com o tema da água.

 furniture-catalog-july-august_.png

Aqui estão os novos itens para o igloo:

page-a_.png

Também tem um novo Igloo Catalog,quem vem com um novo igloo,que é um aquário.

igloo-upgrade-july-august_.png

E aqui a foto do mais novo igloo do CP,o aquário:

j-cpw-edicao-3-p_.png

E a parte que todos mais gostam,há um novo item de graça!!Sim!É uma boia de braço azul,que assim como a boia de pato,da habilidade de nadar.A boia de braço azul,está localizada no Plaza.Veja a foto:

j-cpw-edicao-3-h_.png

Também tem um novo pin,que é um mini cart,e está localizado no piano do pizza parlor:

j-cpw-edicao-3-l_.png

E a Cave e a Mina foram reabertas,mas ainda estão com um pouco de água.

Essas foram as mais novas notícias do CP.Mais informações a qualquer momento.

————————-

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Rf Mc Br - 13/10/07

Chuk Estou Precisando de sua achuda!!!
Não Consigo Ser Mais Membro no CP!!
Tentei mias nao consiqui achar oodo de Boleto Bancario!!
Se puder me achudar Figarei Grato!!
Rf Mc Br
Vlw!

2. komirchuk - 13/10/07

Naum entendo muito dessas coisas,afinal,nunca fui membro,mas o q eh o seo ´´oodo´´?Se vc me disser talvez possa te ajudar.

3. thalescb - 13/10/07

Chuk Chukulate Chukate Chukticho
Eu achei um novo secreto no catalogo!! quando vc clika na pá do kra q faz pizza apareçe um peixe!!

4. Rf Mc Br - 13/10/07

Eu Quis dizer “modo!”

5. limaoxd - 13/10/07

q legal o novo item gratis ate combina com a otra boia

6. maicoandre - 13/10/07

komirchuk como dá paraser mendro em outro compotador

7. komirchuk - 13/10/07

Como assim naum conseguiu achar o modo de boleto bancário??
Se for oq eu estou pensando,vá na opção check or money order,e depois,vai chegar uma parte em que vc pode escolher a opção boleto bancário.Se nãum consegui,me avisa.

8. komirchuk - 13/10/07

Do mesmo jeito que no seu computador

9. RF MC BR - 13/10/07

OW NAO ACHEI AINDA PARECE QUE MUDOU O JEITO DE PAGAMENTO!

10. komirchuk - 13/10/07

TBM NAUM ACHEI ;-?

11. komirchuk - 13/10/07

olhem meu recorde no Catchin waves,o jogo do surf:

12. Archercomand - 13/10/07

o komichuck por favor me ensina ae como eh que eu faço pra comprar um item na sua shop plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz me ensina aew namoral quero um item bom plz aew vlw

13. Archercomand - 13/10/07

aff como faço o CP membership tenhu o CP trainer soh que eu ativo o CP member e nao consigo compra um item de membros, mas ateh aparece o preço pra ”BUY” e eu aperto ”BUY” mas fala q meu pc eh ”disabled” pra isso ai tem escrito 2 coisas: ‘Enable’ e ‘OK’ me ajuda ae komir quero compra algo na sua loja ficarei grato se puder ajuda e me mandar o codigo do s.s.k pra mim envia pelo e-mail plz… grato.
Assin.:Archercomand

14. komirchuk - 13/10/07

Minha loja tah fechada,e depois lhe mando a senha.E o único jeito de comprar roupas eh sendo membro(membership).Não adianta usar CPT2,ele eh péssimo,com ele vc naum consegue comprar nd,só sendo membro.E um aviso:

É melhor vc para de usar CPT,pq vc pode ser banido forever..

15. it chapeu - 13/10/07

alguem sabe a resposta certa do agente da 1° fase dos codigos ???????????????? mas eu so quero a resposta nao como se faz

16. Mariana - 13/10/07

gente
eu tenho um problema!
no server q rockhopper ta ta cheio!!!!
komi rckhopper vai embora logo? eh q eu queria ver ele!!!
😦

17. Pedro - 13/10/07

Eu tb uso CPT2 e nao consigo comprar, mas tenho uma duvida, da pra pelo menos paga e usa a opçao de ganhar coins na hora de comprar?

18. Renata - 13/10/07

nao tem jeito de pegar free member ship intaooo ???
=[

19. Milena - 13/10/07

Chuk eu fui banida uma veiz por ter pedido pro menino me add nos amigos, ai apareceu q eu fui banida por 21 horas parece.

pe issu? o cp ficou doido?

20. Milena - 13/10/07

Coreção ->Chuk eu fui banida uma veiz por ter pedido pro menino me add nos amigos, ai apareceu q eu fui banida por 21 horas parece.

QUE issu? o cp ficou doido?

21. Milena - 13/10/07

It Chapeu a resposta são varius numeros, a minha porexemplo foi 82 😀

22. Milena - 13/10/07

mais é misturado, vc tem ver pelos codigos la no pet shop, e dps vai em http://www.tiosam.com/dicionarioENPT.asp e decifra as palavras q vc descobre como é.

ai vc termina 😀

T+

23. Brunobonfim - 13/10/07

eu nao konsigu pegar a boia de braco azul
aonde ela esta?

24. seginho - 13/10/07

aqui vc

25. penguina - 13/10/07

onde estão os códigos para o cp trainer?

26. gusjulia - 13/10/07

ajuda por favor eu nao consigo comprar pelo cartao como faz o numero do cartao nao aceita ajuda por favorrrrrrr

obrigado

27. tricknanet - 13/10/07

[b][i]quero pelo menos um codigo de CPT2
ñ tenho medo de ser banido
tenho + de 7 penguins

28. tricknanet - 13/10/07

vcs sabem o serve que o rockhopper geralmente vai?
plzzzzz
me ajudem


Deixe um comentário

