jump to navigation

Novidades em breve… 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

 Olá penguins.

Essa notícia foi colocada no site oficial do CP.

Apareceu uma notícia no site oficial do CP,sobre a competição de melhor igloo decorado com o tema aquático.E junto com essa notícia,veio outra melhor.O CP falou que a Water Party vai acabar segunda feira,mas que vem uma nova festa muito mais legal,festa de acampar.E também disseram que ainda nessas férias,terá uma nova missão e outro Update em um dos jogos.Eles diceram que porinquanto não podem falar muito sobre o assunto,mas que é para gente ficar de olho no jornal.

E uma notícia sobre o site.Acho que todos vocês já perceberam a inauguração da página Glitches.E a página comédia e secretos(que já tem alguns novos secretos),terão novidades em breve também.

E há uma nova página disponível,a página especiais.Ela traz alguns ´´extras´´,do club penguin.Não perca tempo e vá logo ve-la.

———————-

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. matheus abilio - 13/10/07

que dia vem a nova festa?

2. komirchuk - 13/10/07

O cp ainda não disse,mas ACHO q eh neste mês

3. matheus abilio - 13/10/07

legal,chuk eu acho que vou fazer uma pagina igual a sua dos especias muito boa sua ideia,voce conhece algum site com a traduçao em portugues do cp?

4. komirchuk - 13/10/07

Naum,naum conheço.

5. Flofi2000 - 13/10/07

matheus abilio vc poderia ir ate o altavista e por o nome do site la,por a traduçao do ingles para o portugues e dai vc vai ter o site do cp todo traduzido,funciona pq eu ja fis isso!!
———————————————————
kormichuk ,eu vou ser membro e dai qria saber se na competiçao de melhor igloo tem algum premio pra qm tiver o igloo melhor decorado ?

6. matheus abilio - 13/10/07

altavista?eu nao sei aonde fica,voce vai ser membro qual nome do seu penguin?

7. Flofi2000 - 13/10/07

o nome do meu penguin eh :
flofi2000
o site do altavista/babelfish:
http://babelfish.altavista.com/
qndo abrir a pagina, clique no “Traduza uma página da Web”
e dai vc poim o site do club penguin e dai vai aparecer o site do club penguin traduzido!

8. matheus abilio - 13/10/07

muito obrigado, agente pode ser encontrar para sermos amigos?

9. matheus abilio - 13/10/07

chuk voce acha que meu iglo tem chance de ganhar?

10. komirchuk - 13/10/07

Concerteza 😉

11. matheus abilio - 13/10/07

chuk conhce o l86? ele tem seu site, eu vi nas fotos dele tinha em cima
das fotos asim L86,e eu queria colocar nas minhas fotos tt que e a abreviaçao do do meu penguin,voce conhce algum programa que faz isso,o que eu devo digitar no baixaki.

12. komirchuk - 13/10/07

Sim,conheço ele,aprecio muito o site dele,mas naum conheço nenhum programa desse tipo,e naum sei o qdeve digitar no baixaki

13. abilio - 13/10/07

tente descobrir fale com ele ingles,obrigado.

14. matheus abilio - 13/10/07

voce sabe em qual server ele joga?

15. komirchuk - 13/10/07

Naum,naum sei

16. matheus abilio - 13/10/07

chuk voce ja notou nos igloos dos membros,sabe a bola de praia quando compra vem a bola com tres cores,eu ja vi em varios igloos bolas todas(amarelas,vermelhas,verde…) voce sabe cmo faz isso pergunte pra algum amigo seu se sabe ou pra tua irma.

17. komirchuk - 13/10/07

Tah,eu naum sei,por isso vou perguntar

18. daniel belmiro - 13/10/07
19. matheus abilio - 13/10/07

ja descobriu chuk?

20. jose lazaro - 13/10/07

quando vai ser a festa de acampar?

21. komirchuk - 13/10/07

Ainda naum.

Acho q em agosto jose.

22. RF MC BR - 13/10/07

Vc falow que vai me mandar um link de um video???
RF MC BR

23. komirchuk - 13/10/07

sim,mas…eu acho q naum tem mais boleto bancário,naum to achando

24. matheus abilio - 13/10/07

a festa de acampar vai ser nesse mes ou em outubro?,o cp vai fazer um sushi bar?

25. komirchuk - 13/10/07

Eu acho q em Agosto…

Naum sei…

26. komirchuk - 13/10/07

meu recorde no jogo do surf,catchin waves:

27. Juliana - 13/10/07

Pra mecher as cores da bola é do clicar e manter sigurando ela e apertar as teclas pra baixo e pra cima, tem um bocado de item que faz essas coisas, vai testando!

28. abilio - 13/10/07

valeu juliana.

29. abilio - 13/10/07

alguem sabe o site da juliana?

30. André - 13/10/07

Não, eu não sei mas tenho 132 dias de conta, e vcs?

31. André - 13/10/07

olha eu queria saber se vcs tem manhãs que nós digitamos os códigos, vcs tem?

32. André - 13/10/07

Ei eu nunca tinha falado nada antes neste site, sou novo nele, e sou sócio, o nome do meu penguin é Cavaleiro e eu tenho muitos móveis, er valeu pelas dicas de manhã, eu tambem estou procurando mnovas pra colocar ai nesse site.
adorei este site!

33. Milena - 13/10/07

quanto vai ser a festa de acampar?

34. Milena - 13/10/07

Quando vai ser a festa de acampar?

35. Milena - 13/10/07
36. komirchuk - 13/10/07

A festa de acampar,eu acho que vai ser em agosto.

Meu penguin tem 240 dias de conta,hoje,ele tah fazendo 240 dias,ou seja,8 meses!

37. komirchuk - 13/10/07

Naum conheço nenhuma manhã dessas de digitar…

38. Rf Mc Br - 13/10/07

Meu penguin Rf Mc Br fez hjo ——->251<———
Flw!

39. komirchuk - 13/10/07

massa

40. peguin mmm - 13/10/07

chuck sera que nao tem nada secreto no jogo do surf???????????//

41. komirchuk - 13/10/07

naum sei,mas porinquanto naum achei nenhum secretos.

E olhe meu novo recorde no jogo do surf:

42. amanda - 13/10/07

PARABENS PELO SEU RECORDE REALMENTE E MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

43. amanda - 13/10/07

CHUK VC ENTRA NO CP MAIS OU MENOS Q HORAS?(GERALMENTE)

44. it chapeu - 13/10/07

alguem sabe a resposta certa do agente da 1° fase dos codigos ???????????????? mas eu so quero a resposta nao como se faz

45. brasil ju - 13/10/07

komirchuk,entra agora no club penguin na Husky por favor pra mim te add o nome do meu pinguim é brasil ju na buat

46. brasil ju - 13/10/07

ta?

47. brasil ju - 13/10/07

poxa vlw hein!

48. Isabely - 13/10/07

Eu queria saber se existe o club penguin em portugues.
Pq é muito xato ficar lendo em ingles.
Alguem sabe as respostas para ser um agente secreto?

49. cj jj - 13/10/07

ru sei as respostas pra agente secreto

50. Nicole =D - 13/10/07

ei churk quem são os donos do cp?
—————————–
quero ser seu amigo meu nome no penguin é lilica8


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: