jump to navigation

Water Party prolongada,mais item de graça,e update no cart surfer! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá penguins.

Foi colocado no site oficial do Club Penguin,que como ouve muitos pedidos para a festa ser prolongada,e por isso, eles vão prolongar a festa.A festa será prolongada até dia 23,segunda feira que vem.E eles diceram que como a festa será prolongada,terão que colocar mais um item de graça!!O que sera que vai ser??Não sei,vamos esperar.

E a parte sub-terrânea do CP(Cave e Mina),já está aberta.

Eles comentaram,que é pra gente prestar atenção no cart surfer,por que ele pode ter novas manobras e etc.Mas comentaram que esse não será o maior update a ser feito.

E realmente há mais manobras no cart surfer.Depois colocarei todas elas aqui no site.

Até agora achei algumas manobras,veja:

Penguin andando:  aperte 2 vezes pra baixo.

Descida de emergencia: aprete a barra de espaço e depois pra baixo.

Surfe de ponta cabeça: aperte 2 vezes pra cima

Se eu achar mais manobras coloco aqui.

Essas foram as mais novas notícias do CP,em primeira mão para você.

Mais notícias a qualquer momento.

———————-

Club Penguin World

Tudo Sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Milena - 13/10/07

q bommm

2. maicoandre - 13/10/07

q legal!
q será q eles vaum distribuir???
aiaiai…
curiosidade a mil!!!!
hehehe

3. limaoxd - 13/10/07

q manero + item
eu adoro itens e acho que todo mundo tb gosta!

4. matheus abilio - 13/10/07

chuk obrigado por te sido amigo do matheus08 ele e o meu outro penguin,o chuk noia e um hop?

5. lucas - 13/10/07

komir achei mais um apeta pra pular e depois baixo

6. thalescb - 13/10/07

CHuk quero calção azul 250

7. thalescb - 13/10/07

Chuk quero comprar calção azul 250

8. komirchuk - 13/10/07

O shop tah fechado.

9. komirchuk - 13/10/07

O chuk noia naum eh hop.

10. maicoandre - 13/10/07

komirchuk eu maicoandre achei 2 formas na mina
1ºvoce aperta no ultimo para baixo
2ºvoce aperta no ultimo para cima

11. maicoandre - 13/10/07

o novo item esta no the dojo

12. komirchuk - 13/10/07

Naum vi nenhum item novo no dojo

13. amanda - 13/10/07

qual e item de graça vc sabe?

14. maicoandre - 13/10/07

no jornal fala que almentou a festa e tem um item novo no the dojo

15. maicoandre - 13/10/07

Me entende komirchuk e os demais

16. matheus abilio - 13/10/07

o item novo eu acho que sou vai ter amanha,nao tem nada na dojo.

17. komirchuk - 13/10/07

No jornal fala q vai ter um item novo,mas naum fala q ele jah estah no dojo.

E tbm acho q o item novo soh vai sair amanhã

18. Milena - 13/10/07

ja sei um novo aperta pra pular e depos aperta duas vezes com a seta de la >>

19. Milena - 13/10/07

pro lado de la << a mesma coisa

20. Milena - 13/10/07

e tb tem a de pular e apertar com a seta de cima

21. Milena - 13/10/07

eu concegui fazer uma cambalhota mais não sei como foi :/

22. Milena - 13/10/07

ja sei a cambalhota, pra da a cambalhota tem q apertar com as eta de baixo e 2 vezes a barra de espaço

23. Milena - 13/10/07

descobri outro, aperta pra baxo e SEGURA a seta de >>
a mesma coisa pro lado de la <<

24. Vitttor - 13/10/07

como que fas pra muda o estilo do site?

25. komirchuk - 13/10/07

só ir no painel de adm e mudar.

26. Miguel - 13/10/07

Komirchuk eu vou dizer todas as manobras que eu sei:
1 vez pra baixo e depois aperta espaço:Mortal de costas…100pontos.
1 vez pra baixo e depois aperta uma pro lado na curva (e segura):Derrapada…depende do tempo….”X” pontos.
Pula com espaço e aperta para o lado > ou <:Salto Giratório…80pontos.
2 vezes para baixo:O pinguim anda segurando o carrinho pelo braço…80prontos.
2 vezes pra cima:O pinguim fica de ponta-cabeça se segurando pelo braço…80 pontos.
Pula e aperta para cima:O pinguim fica no ar balançando os braços…50 pontos.
Pula e aperta para baixo:O pinguim desce rapidamente para evitar que dê de cara com a parede na curva ou como manobra mesmo…30 pontos.
1 vez pra cima:O pinguim fica surfando no cart:
se pular ganha 20 pontos
se fizer a curva depende.
Fazer a curva normalmente…10 pontos

Se eu lembrar de mais manobras eu escrevo… 😀

ass: Billy max in

27. komirchuk - 13/10/07

muito bom miguel,gostei 😉

28. thiago - 13/10/07

como eu consigo um papagaio maneiro


Deixe um comentário

