jump to navigation

Boas e Más Notícias :-) )-: 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá a todos.

Trago algumas notícias boas e outras más.Querem que eu fale as más ou as boas primeiro???Vou falar as boas primeiro.As boas,é que as páginas do site,como comédia,secretos,komirchuk e outras,vão sofrer atualizações.A dos secretos por exemplo,terá todos os secretos do Club Penguin,não apenas os secretos do Clothing Catalog.A de comédia,terá mais coisas legais e engraçadas(é claro).As atualizações devem ficar prontas até dia 20 de julho.

Agora as más,ou melhor,a má notícia.A má notícia,é que alguns imprevistos aconteceram,e por esse motivo,o SSK(Shop System Komirchuk),vai atrasar sua reabertura.Ainda não tenho idéia de quanto tempo vai atrasar,mas espero que naum seja mais do que 1 semana.

Essas eram as boas e as más notícias.Continuem visitando o site e colocando suas opniões,idéias,sugestões,e comentários.Obrigado pela preferência.   😉

 E uma última notícia.Ficou pronto com um pouco de atraso,a edição número 2 do Jornal CPW.

Clique no Link para ve-lo:

http://img329.imageshack.us/img329/7646/jornalcpwedio2oficialvm9.gif

————————-

Club Penguin World

Tudo Sobre Club Penguin!

Anúncios

Comentários»

1. thalescb - 13/10/07

Chuk qual a senha do SSK?

2. abilio - 13/10/07

thalescb voce tem que ser do forum.

3. abilio - 13/10/07

chuk eu crio meu avatar mas ele nao aparece so aparece uma foto com uma pessoa como eu faso?

4. abilio - 13/10/07

chuk como eu faso pro meu penguin sentar pra frente eu so consigo fazer ele sentar pros lados.

5. komirchuk - 13/10/07

Thales,vc eh do meu fórum?

Abilio,pra colocar sua imagem:
1-Vá no painel de administração do seu site
2-Clique em ´´usuários´´
3-clique em ´´seu perfil´´
4-clique em procurar e selecione a imagem que quiser.
5-Clique em carregar imagem
6-Selecione a área que vai usar como avatar e pronto.

E pro seu penguin sentar pra frente,fique com ele virado para frente e clique na letra´´S´´do seu teclado.

6. abilio - 13/10/07

vlw por tudo chuk voce e nota 10,depois que eu fiz isso tudo aparece escrito ALL DONE e aparece 3 fotos do meu avatar grande,media e piquena embaixo tem back to profile,quando eu vou escrever como agora ele nao vai aparecer.

7. abilio - 13/10/07

nao consegui

8. matheus abilio - 13/10/07

chuk seu casamento e hoje as 4 horas em ponto? eu nao sou amigo da girl brazil vai estar no mapa?
eu querro que voce e o brasilnuapi tirem uma foto comigo eu tiro a foto pra colocar igual ao seu penguin surfando no site.

9. komirchuk - 13/10/07

Tente outra vez.
Vai ser as 4 horas em ponto.

10. matheus abilio - 13/10/07

ok,nao consegui me der ma ajuda.

11. matheus abilio - 13/10/07

chuk eu quero colocar no meu site uma foto que eu tirei mas nao tem o botao procurar eu queria tirar com voce e mais um ok?

12. limaoxd - 13/10/07

kormichuk belo casmento

13. komirchuk - 13/10/07

Obrigado limao 😉

Abilio,vc tem q colocar o URL da sua imagem,ou seja,vc tem q fazer o upload dela e copiar a URL e colar no lugar da imagem.

Faça o upload da imagem aki:

http://www.imageshack.us

14. Gustavo - 13/10/07

15. Gustavo - 13/10/07

,,,

16. Gustavophmi - 13/10/07

O chuk agora eu tenho um site da wordpress!:-)

17. komirchuk - 13/10/07

Legal gustavo :- )

18. matheus abilio - 13/10/07

vlw chuk muito obrigado,mas eu nao consegui fazer meu avatar que pena,e parabens pelo seu casamento.

19. matheus abilio - 13/10/07

esquece chuk eu consegui o avatar muito obrigado.

20. matheus abilio - 13/10/07

chuk eu nao entendi quando eu coloquei o comentario 18 o avatar apareceu depois nao apareceu mais,nao entendi.

21. matheus abilio - 13/10/07

chuk esquece esses comentarios pode deletar se quiser vlw chuk voce e demais e mais uma vez parabens pelo casamento foi muito legal.

22. matheus abilio - 13/10/07

chuk bom dia,eu fiquei muito interessado que no seu site tem o blog stats no meu nao tem como eu vou ver quantas pessoas visitao meu site.

23. komirchuk - 13/10/07

Pra ver quantas pessoas visitam teu site,vá em painel,e depois em estatisticas,e passe o mouse em cima da bolinha preta.
Pra ver o número total de pessoas que visitaram seu site des de quando vc o criou,vá no final da mesma página(estatisticas).

24. abilio - 13/10/07

aonde ve o painel em (manage,opitions…)
eu nao sei.

25. komirchuk - 13/10/07

Cara,vc colocou seu site com a linguagem ingles!Vai em options
(eu acho),e mude a linguagem pra português do Brasil.

26. matheus abilio - 13/10/07

ok vlw chuk obrigado por tudo.

27. limaoxd - 13/10/07

pq vc nao me add kormichuk?

28. matheus abilio - 13/10/07

chuk eu coloquei em portugues do brasil e nada adiantou.

29. komirchuk - 13/10/07

Mas mudou a linguagem???Vc clicou em save settings???

30. lucas - 13/10/07

me adicionem eu sou lcsgostosao

31. lucas - 13/10/07

komirchuck eu queria que vc traduzisse os segredos do f.i.s.h. traduz por favor?

32. komirchuk - 13/10/07

traduzo sim

33. lucas - 13/10/07

eba

34. maicoandre - 13/10/07

ei !!
você esteve no club hj dia 16/7??
eu toh
ahh!! ve se me aceita o nome do penguin é maicoandre!!!!
até

35. lucas - 13/10/07

komirchuck sabia que da pra fazer pizza doce?

36. maicoandre - 13/10/07

eu sei colocar e fazer as pizzas doce e salgadas e sou craque; só naum sou membro
hehehe!!!

37. komirchuk - 13/10/07

Sei fazer pizza doce sim.

38. thalescb - 13/10/07

Olha só meu avatar:

DJ.Bloom
Deus salva o mundo!

DJ.Bloom tem uma Home no Habbo

39. thalescb - 13/10/07

Como faz pizza doce?

40. thalescb - 13/10/07

Clika em DJ.Bloom tem uma Home no habbo

DJ.Bloom
Deus salva o mundo!

DJ.Bloom tem uma Home no Habbo

41. komirchuk - 13/10/07

Pra fazer pizza doce,clique na alavanca vermelha na tela inicial do jogo.

42. Ana Luisa ( Pinktuks ) - 13/10/07

Alguém me pode dizer como se ganha o puffle amarelo? Obrigada.

43. komirchuk - 13/10/07

só com hack(talvez nem com hack).O puffle amarelo não existe.

44. Pinktuks - 13/10/07

Mas os meus amigos têm o puffle amarelo, mas não me dizem por nadinha em troca. Eles dizem que vão a um programa e trocam o puffle amarelo por o preto…

45. Renata - 13/10/07

sabe a luz q tem na beacon ???
tem jeito de desligar ela ?
c vc for ver, tem uma caixa com o interruptor do lado da luz… ???
alguem sabe ???
———————
nao existe puffle amarelooo
tem ate uma historinha em um livro la na Book Room
uehuehue ^^

46. Anonimo mas sou eu e n digo quem sou - 13/10/07

Como é k voces poem imagens?? =()=


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: