jump to navigation

Town Wide Party Notícias e Fechamento da parte Sub-Terrânea 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Olá,aqui estão as notícias do novo jornal do CP.

Ele fala sobre a Town Wide Party,e parece confirmar que terá balões de água.

No jornal,fala que a cave e a mina estarão fechadas porque a cave vai se arrumada.

underground-closed_.png

E fala que na Town Wide Party,o Ice Rink vai virar uma piscina e que vamos poder jogar um jogo aquatico dentro dele.

water-sports-twp_.png

E concerteza deve ter um item de graça na Town Wide Party.

Essas foram as notícias do jornal desta quinta,mais notícias sobre a Town Wide Party,amanhã.

E amanhã estreia a segunda edição do jornal CPW,com o penguin Komirchuk.

——————–

Club Penguin World

Tudo sobre Club Penguin!

Comentários»

1. Milena - 13/10/07

Legal Legal.

2. Xenanda - 13/10/07

O penguin pode comer, ou beber?

3. komirchuk - 13/10/07

NAUM,O PENGUIN NAUM COME NEM BEBE

4. Jade - 13/10/07

qual os sites do estilo club penquim que existem em PORTUGUES?

5. chocolate - 13/10/07

eu me cadastrei no CP brasil komirchuk para poder entrar no 5.5.k. mas eu coloco a minha senha lá no 5.5.k. e nao acontece nada! o q faço?

6. thalescb - 13/10/07

Kra no jornal apareçe uns négócio que é os penguin com plancas que
GO BLUE
GO RED
Oque é isso kra?

7. komirchuk - 13/10/07

Eh uma pergunta q um penguin fez pra aunt artic,dai colocaram aquela foto

8. komirchuk - 13/10/07

Os sites do estilo cp q eu conheço eh haboo hotel
E espera chocolate,eu vou te mandar a senha do SSK

9. Jate - 13/10/07

Ai mano quer ajuda com o jornal do CP ?.?
Sou webdesing, então sei fazer essas coisas namorais ^^
se estiver enteresado me manda um email ou me add no msn =DDD
e ñ vou cobrar nada estou fazendo de boa vontade O.O

10. komirchuk - 13/10/07

Hum…WebDesing…Acho que pode me ajudar sim,me mande um e-mail:

komirchuk1@oi.com.br

11. amanda - 13/10/07

o q e q tem no s.s.k

12. hehe - 13/10/07

o item de graça fica no cofe.

….só para avisar….

13. abilio - 13/10/07

chuk eu consegui estalar o programa de tirar foto e filmar o nome e
bulents screen recorder 4
eu ja tirei varias fotos para por no meu site e eu boto no wordpress upalond e nao vai se esse e seu programa me ajude eu nao sei copiar as fotos.

14. limaoxd - 13/10/07

a festa ja começou!
veio junto com as ferias!
tem item gratis onde?

15. limaoxd - 13/10/07

quando eu disse
“tem item gratis onde?”
eu perguntei alem daquela coisa com nome estranho

16. komirchuk - 13/10/07

Abilio,vc naum consegue colocar as imagens no teu site,por que a wordpress não suporta o timpo de imagem BMP,vc precisa de um conversor de imagem,que muda o tipo da imagem.Vá no baixaki e digitem em busca conversor de imagem.

Só tem 1 item de graça,o umbrela hat.

17. matheus abilio - 13/10/07

vlw komirchuk voce e demais.

18. matheus abilio - 13/10/07

so tem um probelma eu baixei faststone imagem viewn so queeu nao sei copiar a imagem voce pode me ajudar?como eu faso pra aceitar a imagem.

19. matheus abilio - 13/10/07

como e faço pra fazer a imagem ser aceitada pelo site?

20. matheus abilio - 13/10/07

esquece chuk eu consegui vlw por tudo.

21. thalescb - 13/10/07

Chuk se quizer 1 jogo estilo CP asseça:
http://www.habbo.com.br
é em português e é bem legal!

22. thalescb - 13/10/07

E se vc quizer asseçar ele e fizer 1 conta me add meu nome nele é
DJ.Bloom

23. komirchuk - 13/10/07

Oi thales,eu jah tenho uma conta no haboo,mas naum gosto do haboo,o grafico é ruim,o bom eh q eh em portugues,mas assim como no CP,tem q pagar pra poder comprar coisas.

24. Giovanna Polo - 13/10/07

O Penquim,pode casar e ter filhotes?


Deixe um comentário

