jump to navigation

Free Item,Novo Pin,Novo Clothing Catalog e Outras Novidades!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Nesta sexta-feira,dia 6 de julho,foram colocadas muitas novidades no Club Penguin.

Foi colocado,um Free Item!!É o Mining Hat(Capacete de Mineiro).Com este capacete,você pode usar uma britadeira,veja a foto abaixo:

britadeira-habilit_.png

O Mining Hat,está mina,veja:

mining-helmets_.png

O motivo da Mina e da Cave estarem totalmente alagadas,é porcausa daquele furo na janela da Cave,que causou um vazamento de água que inundou a Mina e a Cave,veja a foto:

Cave alagada:

cave-alagada_.png

Mina alagada:

mina-alagada_.png

Agora,está sendo concertado o furo da janela da Cave,por isso distribuíram o capacete de mineiro,para que os penguins possam ajudar a arrumar a janela.

Mas não foram só essas novidades.Tem um novo Pin na Dance Louge,segundo andar da Night Club(Dance Club).O novo Pin,é uma gota,veja a foto:

pin-da-gota_.png

Também foram adicionados novos BackGrounds(fundos),veja os novos:

new-waters-back-grounds_.png

E tem um novo Clothing Catalog,veja:

clotchin-catalog-do-fogo_.png

Com novos itens,que são:

Blusa anti-chamas e capacete de bombeiro:—-Capacete e patins:

new-itens-1_.png——-new-itens-2_.png

Sandália Marrom:———————Relógio de Prata:

new-itens-3_.png—————–new-itens-4_.png

Sombrero:

new-itens-5_.png

Essas foram as novidades e as notícias desta sexta-feira.

 ——————-

Club Penguin World

Tudo Sobre Club Penguin!

Comentários»

1. abilio - 13/10/07

oi komirchuk
voce sabe que programa baixa pra tirara fotos no pc e filmar no cp que eu quero tirar fotos e fazer videos e tirar fotos minhas no cp.
voce sabe,conhce algum progrma.
muito obrigado.

2. limaoxd - 13/10/07

oi kormichuk!
eu vi vc no kusciousko!

3. Juliana - 13/10/07

A tempestade ta acabando olhem pelo binóculo! E o migrator tb não dá mais pra ver!

4. komirchuk - 13/10/07

oi a todos,abilio,há muitos programas desse tipo,vá no baixaki,e digite em busca,captura de imagem e video,e vc vai ter um variedade desses programas.

Oi limao,vc tah na minha lista??

Vc tem razão juliana.

5. Jony - 13/10/07

onde e a entrada para o 2º andar do nigth club?
me digam

6. komirchuk - 13/10/07

oi jony,clique no link abaixo,o q estah de verde eh a entrada pra biller room,e o de vermelho eh a entrada pro segundo andar da night club.

7. Jony - 13/10/07

eu queria dizer a entrada po novo pin

8. Jony - 13/10/07

esquece to a confundir tudo
que poecaria.

mas obrigado

9. komirchuk - 13/10/07

DESCULPA JONY.Olha,é só vc ir na dance lounge,o segundo andar da night club,e ir na planta q tem uma gota de água,daí clique em yes e vc vai ter o pin.

10. lizzie miley - 13/10/07

komirchuk, como faz para usar a britadeira?

11. komirchuk - 13/10/07

para usar a britadeira,vc deve estar só com o capacete de mina,nenhum outro item,daí é só vc dançar e vc vai usar a britadeira.

12. Nayara - 13/10/07

vc quase nao aparece no CP!

13. komirchuk - 13/10/07

eu?!?!?to quase sempre no CP

14. limaoxd - 13/10/07

kormichuk me adiciona no club penguin eu sou limaoxd

15. komirchuk - 13/10/07
16. Gabri - 13/10/07

aonde pega essa britadeira??

17. komirchuk - 13/10/07

a britadeira vc naum pega,vc pega o capacete,dai vc aperta pra dançar e a britadeira aparece.

18. Rf Mc Br - 13/10/07

Chuk aki estou com uma duvida!!
Como vc ja sabe virei membro mais estou sem saber se quando minha data expirar eu continuo com as roupas, objetos etc… que comprei
Se puder me ajudar!!
Vlw!!

19. komirchuk - 13/10/07

Muito boa sua pergunta Rafa.

Quando sua data expirar,vc naum perde os itens q comprou,mas só poderá usa-los de novo, se renovar seu member ship,ou seja,vc terá os itens,mas naum poderá usa-los.Seus itens ficam transparentes e vc naum pode usa-los,só ser for membro de novo,entendeu?

20. Rf Mc Br - 13/10/07

Ok Vlw!!

21. matheus abilio - 13/10/07

oi chuk,aonde vai ser o casamento, na casa da girl brasil?

22. komirchuk - 13/10/07

Sim vai ser na casa da girl brazil

23. yuri528 - 13/10/07

oi?

24. yuri528 - 13/10/07

ola?

25. amanda - 13/10/07

como vc consegue o emoticom do pufle?

26. komirchuk - 13/10/07

Para fazer os emoticons secretos,vc usa as teclas do teclado,veja:

Emoticon do puffle: E+P
Emoticon do igloo: E+i
Emoticon da moeda: E+M
Emoticon da lua e estrela: E+N
Emoticon do Trevo: E+L
Emoticon do Som: E+ T

Por favor,se eu esqueci de algum me lembrem.

27. matheus abilio - 13/10/07

voce pode falar qual programa voce usa pra captura de imagem e video qual nome do programa voce usa.

28. komirchuk - 13/10/07

eu naum sei qual o nome do programa q eu uso,por q quando eu o instalei,mudei o nome dele,mas existem vários programas de captura de imagem e video.Vá no Baixaki,e digite em busca,captura de imgem e video,e vai ter uma lista de programas,dai eh soh escolher 1 deles.

29. Gustavo - 13/10/07

😛

30. Gustavo - 13/10/07

o chuk vc taí?

31. Gustavo - 13/10/07

,,,

32. Gustavo - 13/10/07

eu
queria saber como fazer para ir no HQ dos aqentes secretos, é só sendo agente secreto?:-D

33. Gustavo - 13/10/07

xau!

34. komirchuk - 13/10/07

Pra ir no HQ,é só sendo agente secreto,mas se vc quiser ver ele,vai nesse link:

http://play.clubpenguin.com/artwork/rooms/0713/agent46.swf

E aí??Gosto da minha mágica pra ver o HQ sem ser Agente???

35. komirchuk - 13/10/07

Pra ir no HQ com seu penguin tem q ser Agente…mas…
Eu tenho uma mágica pra vc poder ver o HQ,vai nesse link:

http://play.clubpenguin.com/artwork/rooms/0713/agent46.swf

E aí???gosto da minha mágica??? :-0

36. Gustavo - 13/10/07

PUXA, ADOREI, D+! 😀

37. lokooo - 13/10/07

Chuck você pode me dizer aonde esta akele banezinho de chuva?!?!?
To canhsado de procura ajuda aweee
add eu: daniellokinho205@hotmail.com

38. Rinye o MEU Pingüim - 13/10/07

ODEIO ESSE JOGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAVA DANDO SININHO BARULHENTO E EU PERDIIII SENDO QUE ERA DE GRAÇAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😦 :lol:TO ZUANDO! meu irmão me deixa jogar na conta dele, mais…
EU PREFIRO A MINHAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

