jump to navigation

Muitas Novidades! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Nesta sexta feira,dia 29 de junho,foram colocadas várias coisas novas no Club Penguin.

Com a chegada da tempestade,foi feito um novo level no jogo Catchin´Waves,o level survival,veja a foto:

cw-surcival_.png

Mas ainda foi feito outro level no Catchin´Waves,o level Surf Leasson,feito para os penguins aprenderem a surfar no jogo,veja a foto:

cw-surf-leasson_.png

E abaixo fotos dos dois novos leveis:

cw-surf-leasson-play_.pngSurf Leasson

cw-survival-play_.pngSurvival

E além disso,apareceu na cave,um carangueijo que quebrou o vidro,causando um vazamento de água,veja a foto:

quebrocave-janela_.png

Também teve novos cartões(mensagens):

new-post-card-1_.pngnew-post-card-2_.pngnew-post-card-3_.png

E o Rockhopper foi embora:

rockhopper-vazou-veio_.png

E mais uma notícia,na festa do dia 13 de julho,vai ter guerra de balão de água!!Sim!Veja a foto:

13-de-julho_.pngMais Notícias sobre esse assunto em breve…

E uma notícia sobre o SSK(Shop System Komirchuk):

 O SSK deve reabrir segunda feira com novos itens.Ele poderá ser  fechado novamente a qualquer momento depois que reabrir,pois ainda está sendo testado e sofrendo manutenções.

Comentários»

1. Juliana - 13/10/07

Sera que esses baloes de agua da festa terao alguma coisa a ver com aqueles do boiler room?

2. komirchuk - 13/10/07

Eu acho q sim juliana

3. Brunex92 - 13/10/07

Erm… o Surf Lesson já tinha antes do Survival entrar😐

4. matheus abilio - 13/10/07

chuk eu entrei hoje no cp eu fui na montanha eu vi varios fogos de arti ficios?
eu nao entendi isso.

5. rf mc br - 13/10/07

Eu tamb vi esse fogos eu nao entendi!!

6. komirchuk - 13/10/07

Brunex 92:

O surf Leasson,entrou 1ou 2 dias antes do survival.

E eu também não entendi os fogos de artifício,que são exatamente iguais aos que tiveram na festa de natal de 2006.

7. amanda - 13/10/07

onde e q tem eses baloees de agua

8. komirchuk - 13/10/07

Na boiler room,de baixo da night club

9. amanda - 13/10/07

mas como pega aqueles baloes

10. komirchuk - 13/10/07

Naum da para pegar os balões,pelo menos porinquanto.

11. amanda - 13/10/07

a ta

12. amanda - 13/10/07

sim,como consegue o pin de microfone?

13. komirchuk - 13/10/07

Não dá mais para pegar o pin do microfone.
Cada pin,fica 2 semanas no Club Penguin,depois de 2 semanas,tem um novo pin,e naum dá para pegar o antigo,só o novo,entendeu?


Deixe uma resposta

