jump to navigation

Notícias interessantes!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Essa notícia saiu no site oficial do Club Penguin.

O Club Penguin disse que a tempestade vai causar alguns problemas no Club Penguin esse final de semana.E que ela vai causar um novo level de um dos jogos do Club.

E há uma nova coisa no site do Club Penguin.Uma votação semanal,em que os penguins dizem o que querem.A votação dessa semana é sobre o que você gostaria de ver no binóculo da Cove,veja a foto:

poll_screen.gif

 Em baixo estão as opções da votação:

-Um penguin voando com a Jet Pack

-O migrator

-Um puffle verde voando

-Penguins surfando

-Um polvo

Quem está ganhando é o polvo,veja na foto:

votacao_.png

Para votar vá ao site oficial do Club Penguin:

www.clubpenguin.com

Mais notícias sobre a tempestade amanhã,quinta-feira.

Comentários»

1. nuapi 9999 - 13/10/07

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh

2. komirchuk - 13/10/07

hum?

3. nuapi 9999 - 13/10/07

o problema!!!!!no CP da tempestade…

4. gabriel - 13/10/07

Chuk,c o polvo ganhar,quando q ele vai aparecer?

5. Juliana - 13/10/07

Alguem sabe o que vai acontecer agora com a piscina do club penguin? Nao sei se vcs notaram mais o vidro quebrou e a galera ficou um tempao jogando bolas de neve pra ver se concertava mais nao adiantou!

6. komirchuk - 13/10/07

Se o polvo ganhar,eu acho q ele vai aparecer na semana seguinte.
eu naum sei o q vai acontecer com a piscina

7. Nayara - 13/10/07

Oi,
Queria q vc falace para o CP q estou sugerindo uma festa JUNINA q tenha ropinha para homens e mulheres ou chapéu de palha musica e tudo mais por favor!
Tchau tenho q ir amanha eu vouto!
Ha e se vc achar um pinguim chamado ou nana br,ou marri brasil, ou piuditinho, ou brano lessa add q sou eu!

8. komirchuk - 13/10/07

Eu gostei da sua idéia,mas o CP não pode fazer uma festa junina,pois festa junina não é uma coisa internacional.

9. Nayara - 13/10/07

Ha!

Mas eu tenho outra ideia!
Se vai chuver no CP bem q podiam dar ropinhas de inverno para quem nao é membro como eu!
Por Favor!

10. komirchuk - 13/10/07

Não vai chover no CP,pelo menos ninguém disse nada porinquanto

11. Nayara - 13/10/07

E agora chuveu ou nao?

12. komirchuk - 13/10/07

naum vai chover,a tempestade tah indo embora

13. Nayara - 13/10/07

É mais como tinha aquelas nuvens de chuva?
Já teve isso no CP?

14. amanda - 13/10/07

como se consegue o furador q um monte d penguims tem

15. komirchuk - 13/10/07

Para ter aquele furador,vc tem q ter o capacete q tem na mina.depois q vc tem o capacete,eh soh vc apertar pra dançar e seu penguin vai usar o furador.

16. amanda - 13/10/07

vlw


Deixe uma resposta

