jump to navigation

Rockhopper Chegou!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

balaum-de-agua_.pngSim!Rockhopper chegou no Club Penguin nesta sexta-feira!O pirata decepcionou muitos penguins.Ele trouxe um item repetido,a bandana vermelha,que a maioria dos penguins tem.Sorte,que eu não tinha,mas mesmo assim,me decepcionou também.Além da bandana,o pirata trouxe um monóculo,um pé de pato azul e um chapéu de antenas de alienígena.Veja a foto do catálogo do pirata:

(O item circulado é o repetido)

rockhopper-back-5-furniture_.png

E sabe aquela porta fechada com um cadeado,aquela que leva até a sala do Rockhopper,isso mesmo,aquela que todo mundo diz que existe uma chave secreta que abre ela(essa chave não existe),o Rockhopper deixou um bilhete,veja:

rockhopper-message_.png

A mensagem fala,que nós somos um grupo de curiosos,e que vai manter a porta fechada porinquanto,não acreditem naquela história de chave,é mentira!

Agora fotos do navio do pirata:

rockhopper-back-5-a_.pngO navio do Pirata ancorado na praia (Beach).

rockhopper-back-5-b_.pngO navio do pirata.

rockhopper-back-5-c_.pngO convés do Migrator.

E ainda tem o novo pin:

dfs_.png

E ainda apareceu uma caixa com balões de água misteriosa na Boiler Room.Pra que será que ela serve??

balaum-de-agua_.png

 Uma outra Notícia:

Uma tempestade pode chegar ao Club Penguin!!Sim!Veja a foto do Binóculo da Cove:

storm-in-cp_.png

Quando eu tiver mais notícias sobre a tempestade e outros assuntos colocarei aqui.

Comentários»

1. maycon - 13/10/07

quando essa tempestade chega?

2. komirchuk - 13/10/07

Eu naum sei,vou perguntar pro Club Penguin.

3. Rf Mc Br - 13/10/07

Pow Club Penguin Que Vaciloo!!
Ae Ja tinha essa bandana!!Aff e nao gostei dos itens!!!
Tomara que o procima seja boa!!
Flw!

4. komirchuk - 13/10/07

Eh foi horrível!!!Eu naum tinha a bandana,mas tbm naum gostei!!
Eh um desrrespeito aos antigos jogadores!!Eu jah jogava CP quando fizeram a bandana vermelha a primeira vez,mas naum peguei por q naum sabia jogar direito.Eu acabei de mandar um e-mail pro club penguin falando se vai ter mesmo uma tempestade no Club Penguin,e falando q naum tinha gostado do item(bandana).E sabe o q eles diceram??Q o Rockhopper quer q os novos pinguins tenham a oportunidade de ter a bandana!!ah,da licença!!E os antigos
jogadores??? como eh q ficam???

5. Rf Mc Br - 13/10/07

eh meu que issu CLUB PENGUIN deu mole!!!!!!! eu ja tinha a bandana
tomara que eles repense no que fizeram com nos!!

6. hehe - 13/10/07

q tempestade é esssa?
vai ser muito forte?

7. Rf Mc Br - 13/10/07

AêÊêÊ Finalmente ele apareceu e como sempre dando o o tapa olha eu e chuk estavamos la!!!
Flws Posta a Foto!!

8. Rf Mc Br - 13/10/07

Chuk!!!
Vc Ja Viu o Boiler ROom?
C nao viu chega la!!!
Na minha opiniao vai ter algum tipo de querra de balao ou coisa parecida!! VLW!!
fLW

9. komirchuk - 13/10/07

hehe,ninguém sabe se vai ter essa tempestade,mas olhe no binóculo da Cove,tem uma tempestade vindo pro Club Penguin.Quem sabe chova e eles façam uma festa na chuva,q o item de graça seja uma capa de chuva!!Seria Lega!!!

Sim!Eu e o Rf Mc Br vimos o rockhopper!!!ele estava na cove da kosciusko,alegre e falando com todos como sempre.Tinham muitos pinguins brasileiros falando pra ele fazer um server brasileiro.
E ele distribuiu um tapa olho de pirata!Eu peguei!!Eu tirei três ou quatro fotos que ainda hoje colocarei no site.

E eu vi a boiler room sim,legal neh?eu tbm acho q vai ter uma guerra de balões de água!

10. Rf Mc Br - 13/10/07

Ok Seria Legal msm Se fosse assim!! =P
Flws!

11. hehe - 13/10/07

estou muito agradecido komirchuk
é sria legal se eles decem uma festa

12. gabriel - 13/10/07

eu acho q vai ter uma festa da chuva prq eu vi no jornal q no dia 13 vai t alguma festa

13. komirchuk - 13/10/07

eh eu tbm acho

14. gabriel - 13/10/07

mas o q o Club penguin falou a respeito da tempestade?e o q acontece quando vem uma tempestade?é legal?

15. komirchuk - 13/10/07

Olha,o club penguin ainda naum falo nada a respeito,e ninguem sabe se eh bom ou naum quando vem uma tempestade,pois se ela vir,vai ser primeira vez.

16. gabriel - 13/10/07

SÉRIO???????????PRIMEIRA VEZ???????????????Q LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17. Milena - 13/10/07

Nossa, eu ja tinha a bandana. q coisa chata, espero q da proxima veis venha um iten melhor.

18. Milena - 13/10/07

Komirchuk vc num tem nem uma ideia de quando a tempestade chega?

19. Gustavo - 13/10/07

Gente, to em duvida sobre a tempestade, porque quando eu olhei no binoculo, não tinha nada!:-l

20. Gustavo - 13/10/07

😦

21. Gustavo - 13/10/07

assim, tinha umas nuvens, mas estavam se afastando!

22. komirchuk - 13/10/07

A tempestade tah indo embora

23. Gustavo - 13/10/07

😀

24. Gustavo - 13/10/07

LEGAL:-D;-D:-D

25. Gustavo - 13/10/07

Chuk, como vc faz pra coloca a foto do seu pinguin do lado da mensagem?:-(

26. Gustavo - 13/10/07

:-*

27. Gustavo - 13/10/07

b b b

28. komirchuk - 13/10/07

Pra colok a ftot do penguin na mensagem vc precisa ter um site na wordpress

29. Gustavo - 13/10/07

ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!:-O

30. Vitttor - 13/10/07

mas tem que cria um blog pra fazer isso?

31. komirchuk - 13/10/07

cara,o meu site eh um blog…ele eh um blog,mas chamo de site.

32. daniel belmiro - 13/10/07

tive uma ideia o navio tinha q ter uma sala só para quem nao tem o ultimo item de graça que o rockoper deu para q os iniciantes peguem o ultimo item de graça

33. komirchuk - 13/10/07

99,9% dos penguins iriam odiar sua idéia

34. kevin - 13/10/07

i saw rockhopper

35. gregory - 13/10/07

onde estao os intens segredos?

36. umamaemamao - 13/10/07

eu quero itens que que ainda tenha no clu penguin

37. umamaemamao - 13/10/07

abidoia é a minha senha isso é uma musica verdadeira

38. guilherme - 13/10/07

ai alguem sabe responde as perguntas para virar agente se souber me mande flw.

39. komirchuk - 13/10/07

Vai na página agente e tour,lá tem as respostas

40. guilherme - 13/10/07

vlw.

41. paulina - 13/10/07

jestes z polski { I from poland } rockoper mi dal czapke wiecie bardzo wam dzienki szcegulnie rckoperowi tenks rockoper

42. paulina - 13/10/07

tive uma ideia o navio tinha q ter uma sala só para quem nao tem o ultimo item de graça que o rockoper deu para q os iniciantes peguem o ultimo item de graça …….Vai na página agente e tour,lá tem as respostas

43. Nitsai - 13/10/07

em que datas o capitao rockhopper vem para o club penguin??


Deixe um comentário

