jump to navigation

Rockhopper está voltando! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Rockhopper!

Sim!Rockhopper está voltando!Como você pode ver na foto acima,o pirata está se aproximando do Club Penguin.A sua chegada é esperada para dia 22,está sexta feira.Agora,os pinguins ficam adivinhando qual será o item de graça.Eu quero que seja uma camiseta ou um calção.Mas quem sabe ele traga um novo puffle!O amarelo talvez,ou quem sabe o branco ou o marrom,bom,talvez ele traga por que de acordo com o que o Club Penguin disse,logo teremos um novo puffle.Bom,agora esperar até sexta feira.

Qualquer nova notícia,colocarei aqui.

Comentários»

1. matheus abilio - 13/10/07

oi tudo bom
komicrchuck voce deixa eu copiar essa imagem pra colocar no meu site e que eu nao tenho webcan,se nao deixar nao tem problema nao
vai ter novo puffle?qual cor
voce viu as noticias no clubpenguin.com?
abraços do matheus abilio

2. komirchuk - 13/10/07

pode copia sim🙂
-Eu naum sei se vair ter novo puffle,espero que sim.

3. gabri - 13/10/07

Como que faz pra falar sem utilizar as frases prontas?

4. maycon - 13/10/07

é era bom se fosse uma espada né
hehehehehe
eh qualquer coisa sendo boa.

5. komirchuk - 13/10/07

Gabri,primeiro clique no ponto de interrogação da barra de ferramentas,depois desative o ULTIMATE SAFE MODE,e vah para o seu igloo.

6. Rf Mc Br - 13/10/07

Awe Komirchuk Gostei do seu site!!
E Sobre o assunto Podia ser uma blusa!!
Awe sou o penguin: RF MC BR
vLws!!

7. komirchuk - 13/10/07

valeu RF MC BR,q bom q gostou do site,e eu também gostaria muiiiiiito q fosse uma blusa.

8. gabri - 13/10/07

não tem jeito de comprar roupa sem ser membro???

9. komirchuk - 13/10/07

naum,vc tem q ser membro para comprar,mas tem festas em q eles dão roupas e itens de graça.

10. Rf Mc Br - 13/10/07

Komirchuk aki sei que nao e do assunto (malz ae) mais vc poderia passar algumas novidades que vc receber do Club Penguin!
e-mail:rafaelbrant_@hotmail.com
Rf Mc Br
Vlw (Se nao puder ou nao tiver afim nao tem portancia)
Flws
e mais uma vez SITE KBULOSSO!!

11. matheus abilio - 13/10/07

oi komirchuk tudo bom
olha meu melhor amigo da escola e meu outro amigo querem ser seus amigos no cp quando voce ver fafaelps e guilherme 50 sao eles
abraços.

12. komirchuk - 13/10/07

P/ Rf Mc Br:

Claro q eu te passo!Vou passae hoje a noite ou a tarde,ok?

P/ Matheus:

Fafelps?jah vi ele,e guilherme 50,tbm acho q jah.Vou ser amigo deles sim!

13. matheus abilio - 13/10/07

oi komirchuk muito obrigado por te cido amigos deles
voce e um grande amigo
muito obrigado,qual e seu e-mal que eu tambem queria falar com vc por e-mal.

14. komirchuk - 13/10/07

Meu e-mail eh:

komirchuk1@oi.com.br

Vlw 8-p

15. Rf Mc Br - 13/10/07

OK VLW

16. Ana Luisa - 13/10/07
17. komirchuk - 13/10/07

ok ana luisa,se quiser me ver to agora no CP(4:48 tah tarde,to no club penguin,na kosciusko,na town,ok?)

18. Mariana - 13/10/07

Que dia tem festa que tá itens de graça?

obrigada!🙂

19. komirchuk - 13/10/07

A próxima festa vai acontecer dia 13 de julho.😉

20. Mari - 13/10/07

Vc pode me mandar por email as novidades no club penguin?

obrigada! 😉

21. komirchuk - 13/10/07

Mas as novidades do Club Penguin estão aqui,no meu site.

22. gustavo - 13/10/07

eu espero que o rockhopper traga um calçao de banho !:-D

23. komirchuk - 13/10/07

Só se for na próxima vez q ele vier,por q este post é antigo.

24. Gustavo - 13/10/07

😮

25. daniel belmiro - 13/10/07

chuk tou desisperado eu tava cantando a musica smack that e fui banido axo q foi q falei akon se for isso o cp fes uma gande injustiça akon era o nome do cantor eu posso perder a chegado do pirata ?

26. daniel belmiro - 13/10/07

eme ajudem é meu primeiro baner nunca fui banido em nenhum jogo

27. limaoxd - 13/10/07

provavelmete se nao vai ser banido pra sempre so por 3 dias

28. Ice Crean - 13/10/07

Oi Komirchuk, nunca felei com você, mas tem um tempo que eu vejo seu site, e digo, ele é um maximo, obrigado por nos manter enformados sobre o CP.
Adoro suas noticias, sem você não saberia que Rockhopper estava chegando, e outras mais notícias, adoro também os glitches, nossa, são muito legais.
Quero saber como se entra no batalhão 13, e quero que sempre estejamos em contato, tanto aqui como no CP.
Ps: Meu penguin se chama Ice Crean.

29. komirchuk - 13/10/07

Oi Ice,que bom que gostou do site.Vamos manter contato sim 😉
O batalhão 13 ainda está em construção,e só vai ficar pronto em agosto.Mas vc jah pode se inscrever no batalhão.Eh só ir ao site oficial(http://batalhao13.wordpress.com)e deixar um comentário pedindo para ser do batalhão.

30. Ice Crean - 13/10/07

Oi Komirchuk, se não sabe te add como amiga no CP.
Estou feliz por consiguir te encontrar, fico muito admirado, pois eu visito mais o seu site do que o proprio CP.
Espero que continue botando coisas novas e divertidas no site, como os Glitches.
Obrigado, pois sem voce ficaria perdido no CP.
Mantenha contato.

De: Ice Crean

31. Nayara - 13/10/07

Oiii

32. Nayara-Meu aniversario esta chegand!!!!{05/08} - 13/10/07

Tomara q eu escontre o Rockhopper!!

33. Ice Crean - 13/10/07

oi de novo

Quero que saiba que mandei e-mail para ser do batalhão 13.
Espero que me aceite.
Eu ainda não sei o que se trata o bathalhão 13.
Por favor expique o que faremos lá no batalhão, para me sentir mais segurosobre o que terei de fazer.
Obrigado e mantenha contato.

De: Ice Crean

34. komirchuk - 13/10/07

eu sei que te add no cp ice crean,eh muito bom pra mim ouvir pessoas como vc elogiando meu site,claro que ele naum eh perfeito,como nenhum eh,mas de pouco em pouco vou fazendo o melhor para deixa-lo melhor 😉

Vou lhe explicar pelo e-mail que me mandou o que eh o batalhão 13 e para o que ele serve.

35. komirchuk - 13/10/07

Tomare que vc encontre o rockhopper sim nayara.

36. Pinktuks - 13/10/07

Alguém sabe onde está o Rockhopper?

37. clubpenguinbeast - 13/10/07

isto e estupido roockhooper n ta em nenhum lado existem milhoes de de salas e n o encontro cansei😦

38. focafofoca - 13/10/07

OIIII é eu posso ser membro de graça???Evc pode colocar um item amãnha Komichuk??Que tal…

O item pode ser um…Roupão que cubra quase o pés

valew

39. focafofoca - 13/10/07

Kumirchuk quero ser muito membro cara e vcpode fazer eu ser???De graça(meu pai não quer pagar por cartão)

sexeta o item pode ser roupão que vem até o pé

valew

40. Chocoleite - 13/10/07

Gostaria de ser membro sem pagar nada, pq meus pais nao querem pagar pra eu jogar. E pode consseguir qualquer roupade menina, tipo um vestido…

Ficarei suuuuuuuper feliz!!
Obrigada, meu penguin é Chocoleite

41. Chocoleite - 13/10/07

Ah, e eu queria saber outra coisa…
qual é a proxima festa de membher que vai dar itens de graça??
obrigada!!

42. Pirata - 13/10/07

Ola quando o capitão Rockhopper volta denovo?

43. gustavo - 13/10/07

como faz para ser membro sem pagar???????????????????????????????????????????????????????

44. Magda - 13/10/07

Gostava muito de ser membora sem pagar

45. minuendo - 13/10/07

komirchuk quero ser membro de graça mas não sei como pode me falar?

46. minuendo - 13/10/07

quero ser gia mas na hor que eu vou clicar fala que eu tenho que ter mas de 30 dias mas eu tenho mas de 200!

47. obstata - 13/10/07

como faz para ser membro sem pagar???

48. riderboy10 - 13/10/07

Como jogar pinguin club sem pagar???

49. gabriel - 13/10/07

ajuda no club penguin naum consigo falar pq naum apareçe a barra para q eu fale com os putros

50. vipee - 13/10/07

oi como ta socio

51. vipee - 13/10/07

eu amigo sou vipee tem uns doidos da sala so porque saui 3 do hiscoll musical


Deixe uma resposta

