jump to navigation

Novo Furniture,Igloo Upgrade,Flooring e Itens!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

new-pros-igloos_.png

Essa sexta-feira está sendo ótima!Está cheio de coisas no Club Penguin.

O furniture catolog,é do verão,cheio de novas coisas,veja as fotos:

(clique nelas para ve-las em tamanho maior)

pag-1_.png——-pag-2_.png

E aqui o Novo Igloo Catalog,com novo chão e Igloo,veja as fotos:

chao-de-bamboo_.pngChão de bamboo

igloo-de-bamboo_.pngE o igloo de bamboo,aquele do ano passado.

E agora vamos falar da melhor parte,os itens de graça!

Temos dois novos Free Itens no Club Penguin,uma coroa de flores e um

óculos escuro verde,veja as fotos:

Coroa de flores,está na praia(beach):

coroa-de-flores_.png

E os óculos escuros verdes,que estão na night club(discoteca):

summer-glases_.png

E além de tudo isso,ainda tem uma nova música pro igloo.

Essas são as mais novas coisas do Club Penguin.

Club Penguin Word,o quarto maior site de Club Penguin da internet!

E agora,eu tenho um novo e-mail:

Komirchuk1@oi.com.br

Você pode encomendar vídeos,notícias e etc.É só me mandar um e-mail!

Comentários»

1. gabriel lima - 13/10/07

essa festa ta cheia de coisa gratis:
boia de pato,colar de hula,chapeu que nao sei nome,avental de sorvete e ainda um pin

2. komirchuk - 13/10/07

eh,tah sendo a ,melhor festa de todos os tempos no Club Penguin!

Se vcs quiserem falar mais coisas sobre o club penguin,vão no meu fórum!:

http://forumzao.net/wwwcpbrasilnet

Eh só vcs se registrarem,e depois podem falar sobre o q quiser,além de se divertirem muito!

3. matheus - 13/10/07

oi,eu queria ser seu amigo no cp
agente podde marcar um horario de se encontrar no jogo
valeu.

4. komirchuk - 13/10/07

Ok,que tal segunda feira dia 18 de junho as 7 horas da noite,dá pra vc?E eu sempre entro na sala kosciusko,a maioria dos brasileiros entram lá

5. matheus - 13/10/07

oi,que sala e essa kosciusko aonde fica
me perdoe por ter pego sua imagem eu prometo que eu nao pego mais a e pra provar como eu deleto as imagens que eu coloquei,
OBS:me perdoei por favor so me fale como delete ok
abraços.

6. komirchuk - 13/10/07

Tudo bem,te perdoo,vc naum precisa deletar elas,e pode pegar as imagens do meu site,des de que coloque no fim ou no começo do post:

ESSAS IMAGENS FORAM FEITAS E TIRADAS POR KOMIRCHUK.ELAS FORAM RETIRADAS DO SITE https://komirchuk.wordpress.com/

E a sala kosciusko fica na australia

7. matheus - 13/10/07

ok,segunda feira agente se encontrar,mais em que lugar agente vai ser encontrar?(night club,ice berg…)se voce ver um penguin TIMMY TURNE sou eu ta bom,obrigado.

8. komirchuk - 13/10/07

o timmy turne era vc?!?!?!desculpa eu naum dabia!MAUS Aí!

9. matheus - 13/10/07

eu ja te encontrei sabado hoje,nos ja somos amigos esquece a segunda ta.

10. matheus - 13/10/07

tudo bem

11. abilio - 13/10/07

voce pode deichar seu comentario no meu site falando sobre meu site se e legal pra eu provar pro meus amigos que voce e meu amigo ok.

12. matheus - 13/10/07

oi,como eu faço pra ter uma pagina de comedia igual a voce,valeu.

13. komirchuk - 13/10/07

eh soh vc ir em escrever,no menu de administração,e depois clica em página.

14. abilio - 13/10/07

eu nao consegui como eu faço pra ter posts igual a voce.

15. abilio - 13/10/07

oi,eu nao sei aonde fica essa pagina voce e membro tem como eu trocar de roupa com outro penguin?

16. gabi - 13/10/07

aonde que fica o chapeu?

17. gabi - 13/10/07

aonde fica o pin?

18. gabi - 13/10/07

alguem pode responder??

19. komirchuk - 13/10/07

P/ GABI:

O pin está na light house,clique nesse link pra ver a foto:

e de qual chapéu vc estah falando?se for o de flores tah na
praia(beach).

———————————————————
P/MATHEUS

Como assim ter posts iguais a mim?E qual o seu e-mail,pra mim manda um explicando como fazer página.E matheus e abilio,vcs saum a mesma pessoa neh?

20. matheus - 13/10/07

na verdade meu nome e matheus abilio rabello

21. gatoo11 - 13/10/07

komirchuk,que tal a gente se encontra as 19:00 na piscina dia 13 de julho?
meu nick é gatoo11

22. komirchuk - 13/10/07

tudo bem gatoo

23. gatoo11 - 13/10/07

vlw,

24. Rodolfo luis silva - 13/10/07

por favor sou novato e não sei trocar a ropa de meu pinguin
o q eu fasso ???

25. komirchuk - 13/10/07

Olha,pra poder comprar roupas,vc tem que ser membro,e pra ser membro,tem q pagar dinheiro de verdade,mais informações aqui:

https://secure.clubpenguin.com/membership/

😉

26. ian - 13/10/07

como eu consigo encontrar o pirata?

27. Larissa Marina - 13/10/07

Mtoo legal!!Ameii!

🙂

28. Larissa Marina - 13/10/07

😦

zueraa

:@

zuera tbm!!

essa sim:

🙂


Deixe um comentário

