jump to navigation

Super Novidades!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Foi colocado um novo item no Club Penguin!!Sim,ele foi colocado na the Cove ontem a tarde.O novo item é uma boia de pato verde,com ela você pode nadar.Veja:

nada-no-cp_.png

 E aqui a foto do novo item:

pato-inflavel-verde_.png

E aqui mais notícias!O rockhopper vem nesse mês ao Club Penguin!!Terão mais roupas novas esse mês!!Também terão novos Igloos esse mês!!Novas fases nos nossos jogos favoritos esse mês!!Novas missões esse mês!!Novas festas este mês!!!Uma festa de acampamento e muiiiiiiiiiiiiiiito mais!!!!!Tudo para este mês e talvez o de julio!!

Quando tiver mais ,notícias colocarei aqui!!

Comentários»

1. hehe - 13/10/07

como se nada eu não concigo todo mundo fala q é para dançar mas não da!

2. hehe - 13/10/07

como se pega o sorvete?

3. komirchuk - 13/10/07

Para vc nadar,vc deve estar só com a boia no corpo do seu pinguin,vc naum deve estar com nenhum outro item,só a boia,daí eh só dançar!(veja foto acima)

E para fazer sorvete,vc deve pegar o avental q esta na floresta e só deve estar com o avental no corpo,igual a boia,daí eh só dançar.

Conseguiu??

4. gabriela - 13/10/07

eu não consigo achar a light house!
como faz pra chegar la?

e tambem não achei a estrela que está na mina.

5. komirchuk - 13/10/07

A light house,está na praia(beach),para chegar lá,vc pode usar o mapa,eh so clicar onde está escrito beach.
E a estrela naum está mais na mina,ela já saiu do jogo,naum existe mais.

6. matheus - 13/10/07

oi,komirchuck tudo bom a qui e o matheus do forum(super matheus)
voce sabe que dia o rockhooper voltara nesse mes?
vsit meu site abilio.wordpress.com
abraços.

7. komirchuk - 13/10/07

naum,eu naum sei ,eu tenho certeza q ele vem esse mês,ou mês q vem(julho),mas eu acho q ele vem no final deste mês,e eu vou visitar teu site.

VALEU! 8p

8. hehe - 13/10/07

sim muito obrigado!!!

9. komirchuk - 13/10/07

por nada,qualquer coisa eh soh escrever

10. gabi - 13/10/07

aonde fica a HQ?

11. gabi - 13/10/07

Hc*

12. komirchuk - 13/10/07

o hq eh um lugar secreto,há 2 maneiras de chegar até ele,nas 2 vc tem q ser agente secreto:

1-Vá ao Sport Shop e tente entrar no trocador,vc vai para o hq.
2-Use o seu Spy Phone

Para mais informações de como ser agente secreto vá em:

https://komirchuk.wordpress.com/2007/04/04/agentes-secretos/

e sobre o hq:

https://komirchuk.wordpress.com/2007/04/21/lugares-secretos/

13. Flofi2000 ( - 13/10/07

Oh!
ainda tem???
pq eu acabei de ir la e nao tem nada!😦
Q DROGA!!

MAS SE VC TIVER 9DADES DO CLUB PENGUIN OU ATE MESMO PROMOÇOES Q COMEÇARAM(de ql qr item) PODE ME AVISAR!!

14. komirchuk - 13/10/07

Não,não tem mais,essa notícia é antiga.
E eu coloco tudo no site sim.

15. serginhofarah - 13/10/07

eu tento pegar as coisas no clube penguin pos não concigo

16. serginhofarah - 13/10/07

por que o barco foi embora


Deixe uma resposta

