jump to navigation

Novo Jogo!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

O novo jogo foi aberto a tarde no Club Penguin.O novo jogo é de Surf,e está localizado na cabana da The Cove,seu nome é CATCHIN´ WAVES.No jogo você surfa e faz manobras e ganha pontos,que depois são convertidos em Coins.

Abaixo fotos do novo jogo:

 sufing-2_.png

sufing-3_.png

 surfing-4_.png

surfing-game_.png

 O novo jogo é muito legal,e eu recomendo,por isso não perca tempo e vá logo jogar!

(Abaixo,foto da cabana do jogo)

cabana-de-surf_.png

 -Komirchuk 🙂

Comentários»

1. Karine - 13/10/07

Olá…eu tenho um penguin neste jogo, e gosto bastante só que há mtas duvidas.
Eu ainda não descobri como faço para comprar roupas, e itens para minha casa, alguém pode me ajudar.
Li q precisa se tornar membro, mais como eu consigo?
E também, eu preciso pagar alguma coisa?
Este jogo é totalmente de graça?

Desculpa tantas perguntas, mais eh por precaução msm

Se vc puder me ajudar, me passando algumas dicas sobre o jogo eu ficaria mto grata…

Vlw

BjOos

2. komirchuk - 13/10/07

oi,para comprar e ter coisas,vc precisa pagar(ser membro),o masi barato custa 50 reais

3. maycon - 13/10/07

para ser menbro é muito caro eu ia ser mais minha mae naum da o cartão dela para mim, porque ela tem medo de acontecer alguma coisa e tabem é muito caro entoa tu manda ai umas coisas de graça flw valew aew pela atenção.

manda notcias

4. komirchuk - 13/10/07

me dah seu e-mail q eu mando as noticias

5. maycon - 13/10/07
6. maycon - 13/10/07

esse é meu e-mail

7. maycon - 13/10/07

que pena né que o capitão so troçe isso
eu queria uma coisa melhor, mas tudo bem
espero que apareça mais coisas depois de graça falow.

8. komirchuk - 13/10/07

eh,foi um item repetido,espero q da próxima vez ele traga um novo puffle.

9. Digow - 13/10/07

Quote:
“oi,para comprar e ter coisas,vc precisa pagar(ser membro),o masi barato custa 50 reais”

O mais barato custa menos de 20 reais.

10. yan - 13/10/07

me da o seu club penguin augem me da porque eu pego um item para você que não da para falar é só pegando

11. Du xD - 13/10/07

o meu club penguin e o nome Brasil Rs e a senha 123456 me consegue as coisa YAN

12. Giovanna - 13/10/07

queria que tivesse jeito de comprar um puffle rose e roxo sem ser membro!
me ajuda komirchuk

13. nuno - 13/10/07

komo e ke xe da um puffle?

14. marcelo - 13/10/07

como que eu com-pro roupa sem ser menbro

15. yan - 13/10/07

du xd eu consigo sim mais vc tem outro penguin para conseguir?

16. yan - 13/10/07

algem mais quer que eu consiga?

17. yan - 13/10/07

ai du xd me passa um com mais coisa que eu pego 1 item que tem que ter mais itens

18. yan - 13/10/07

ai du xd com esse eu vou pegar muito iten mais com outro melhor que eu sei outro maçete ingual esse mais é para outro iten tem como pegar mais com outro com mais coisa

19. yan - 13/10/07

ai tambem du xd virei agente secreto com esse com 1 massete vc me dar outro que eu viro tambem

20. yan - 13/10/07

ai dono vc pode me manda alguma coisa para mim recuperar o meu penguin por favor agradeço se me manda eu sempre estou no seu site preocurando dicas esse do jogo de surf as festa (etc)

21. julia - 13/10/07

quais são as respostas do quiz do tours?

22. giulia - 13/10/07

eu queria comprar roupas, puffle e decorar meu igloo mas precisa pagar para fazer isso????

23. daniela - 13/10/07

eu queria comprar roupas, puffle e decorar meu igloo mas precisa pagar para fazer isso????

24. !!!!!!-**-*-**VyRdInHaaa****-**–*-!!!!!!!!! - 13/10/07

tem

25. thgi - 13/10/07

soim,m,sjl;fhfbfdklj

Testando opi precisa sim!

26. Isabelle - 13/10/07

giulia
sim precisa pagar

27. (*) Nah (*)... - 13/10/07

oi gente eu queria saber se alguem pode entrar na minha conta e pegar itens pra mim obrigadu!!!!

28. (*) Nah (*)... - 13/10/07

tem alguem online?

29. caio hideki oride - 13/10/07

como noss pegamos coisas para a nossa casa????

30. Samara Pedrosa - 13/10/07

Realmente o Club do Penguin não devia ser pago , é totalmente injusto pelo tanto de membros que há no jogo. Com 30 dias é possivel comprar roupas? Eles deviam liberar para todos as roupas , oculos , moveis para casa , sapatos , bandeiras .

Acho que o jogo deveria se estruturar denovo . E ser melhor pensado , melhor estruturado.

31. guilhermeH. - 13/10/07

Karine para virar membro precisa pagar clique para comprar algo e clique em ops,bacome a member e depos eu nao sei

32. maycon - 13/10/07

Oi vc é um cara que não respeita ninguem é um bobão você não sabe nada de club penguin vcs acham quem que ensinou as coisas pra ele logico que fui e esse bobão leva todo o credito vc vai ver se não me passar sua senha vc vai se arrempende


Deixe um comentário

