jump to navigation

The Cove(Novas Notícias)!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Esta notícia foi colocada no site oficial do CP na tarde do dia 23/05/07A nova notícia,é sobre a THE COVE,um novo lugar do Club Penguin.
Ela fala que após o CP ter recebido muitos e-mails perguntando quando a THE COVE estaria aberta,eles diceram que ela estará aberta semana que vem(talvez sexta-feira desta semana).Também diceram que quando ela for aberta,terá um item de graça.Agora é só esperar! 

Abaixo a foto da notícia publicada no site do CP:

 

Se registrem no fórum CP BRASIL KOMIRCHUK!!

Lá você se diverte,conversa,fica sabendo as últimas notícias sobre o Club Penguin e muito mais!!!

 Para se registrar,vá em:

 http://forumzao.net/wwwcpbrasilnet/index.php

E clique em registrar.

-Por Komirchuk

Comentários»

1. komirchuk - 13/10/07

E aí,o q acharam da notícia?

2. Pedro - 13/10/07

bem, max nao e na xesta desta xemana e na terxa feira

3. Fortaleza - 13/10/07

vai la no forum e ve as fotus q eu consegui
_________________
1 de junho, vote fortaleza vice-administrador, eu prometo q eu vo resolver o maior problema desse forum, o flood e o chat, mas eu n posso fazer isso sem o voto de vcs, preciso do voto d vcs e da colaboração

Votem no PDP, o melhor partido do CP

4. hehe - 13/10/07

eu não posso entrar isso eu não entendo!

5. Pedro - 13/10/07

ve la xe actualizax o xite
eu kero ver o the cove construido por ixo e melhor porex uma foto do the cove ja construido

6. komirchuk - 13/10/07

eh q eu tava viajando,segunda atualizo o site

7. Pedro - 13/10/07

max afinal kem ganho ax eleixoes??

8. komirchuk - 13/10/07

ninguem,elas vaum acontecer 10 de junho


Deixe uma resposta

