jump to navigation

Pirate Paradise Party!! 13/10/07

Posted by komirchuk in Uncategorized.
trackback

Rockhopper chegou ao Club Penguin nesta sexta-feira.

O navio dele,chamado Migrator,está todo decorado,com balões e fitas.

O Rockhopper,trouxe uma mudança em seu navio.Há uma nova sala,onde se encontram todos os itens que o pirata já deu.Ele está dando de graça,uma bandana de puffle.

O item de graça da festa,é um chapéu de marujo.O Rockhopper,também trouxe itens para membros.Uma blusa de pirata,uma janela de navio e um Timão,ambos para colocar em seu igloo.

Abaixo,fotos dos itens:(imagens pelo nosso reporter e jornalista Voickster)

-Clique nas imagens para ve-las maiores:

Bandana de Puffle,timão,janela e blusa de pirata:

Bandana do puffle

Chapéu de Marujo:

Chapéu de Marujo

O novo Pin,que é um Ruby:

Ruby

Aqui,a foto da nova sala:

Sala dos Itens

Agradecimentos especiais:

Pinguin Voickster

Comentários»

1. matheus - 13/10/07

oi eu tambem sou brasilero e tambem sou do WORDPRESS
voce pode me ajudar aqui segue a duvida.

eu sou nvo no forum cp KOMICHURKE
meu nome no forum e SUPER-MATHEUS
voce pode me ajudar,eu clico no site em entrar ai eu dijito meu nome e
senha,ai aparece uzuario inativo e manda eu falar com o drigente,eu nao sei
comenta as coisas que o possoal bota nem sei como eu boto cisa me ajudem
VALEU CARA.

2. komirchuk - 13/10/07

matheus,já resolvi seu problema,vai no fórum e coloca sua senha e seu nome de usuário q desta vez vai funcionar!! 🙂

3. orkut123 - 13/10/07

chuk entra hoje ainda!!

eu quero te add no clubpenguin!!

meu nome orkut123!!

depois vc me add

4. yan - 13/10/07

se vocÊ colocar o nome do seu penguin eu pego um negocio para você que nnguem sabe mais você tenque ser um penguin cheio de coisa uma super casa tenque ter muita coisa é verdade não é mintira para pegar a sua senha não é verdade não tem como falar é só fazendo .

5. yan - 13/10/07

ha e dono também pode botar

6. yan - 13/10/07

mais se não tiver yellow puflle serve para mim fazer també se tiver é mais faciu

7. jonas - 13/10/07

existe yello puffle?

8. jonas - 13/10/07

yellow

9. jonas - 13/10/07

existe puffle amarelo????

10. jonas - 13/10/07

qual sera o item do hallowen?

11. komirchuk - 13/10/07

Não sei ainda.

Não existe puffle amarelo


Deixe uma resposta

